Maxsym TL1: SYM apresenta nova scooter topo de gama

A SYM apresenta a sua nova scooter topo de gama, a TL1. Retirando inspiração do segmento das motos desportivas, a TL1 surge equipada com um novo motor de dois cilindros em linha com 465cc, capaz de oferecer 40 cv de potência máxima.

O desenho moderno e agressivo é fruto de uma nova abordagem estética do construtor de Taiwan que recorreu a um grupo de jovens estudantes europeus de design para criar as linhas da TL1, de onde se destaca a nova assinatura visual proporcionada pela iluminação totalmente em LED à frente e atrás.

Compacta, com uma reduzida distância entre eixos, associada a suspensões e travões de última geração, a TL1 reclama também um comportamento dinâmico de excelência, segundo avança a marca. A nova maxi scooter SYM TL1 tem início da produção previsto para 2019 e preço a definir.

Características:
1. Potência equilibrada
 O novo motor a quatro tempos de dois cilindros em linha e oito válvulas está ancorado no quadro e possui veio de equilíbrio contra-rotante, garantindo rigidez ao conjunto e um reduzido nível de vibrações. A embraiagem em banho de óleo reforça a suavidade de funcionamento.
 Com 29.4kw (40cv)@6500~7750rpm obtidos a partir dos 465cc de capacidade este motor evidencia uma das melhores potências específicas da sua categoria.

2. Excelente agilidade
 Suspensões de topo (forquilha telescópica invertida e sistema progressivo multi-ajustável) garantem uma leitura perfeita do asfalto, assegurando ao mesmo tempo rigidez e precisão de trajectória.
 A reduzida distância entre eixos de 1550mm, associada a uma repartição de peso de 50/50 entre os dois eixos contribuem para uma dinâmica de excepção, privilegiando a agilidade e a facilidade de utilização.

3. Sistema de travagem
 Procurando oferecer o máximo de segurança e eficácia, o sistema de travagem incorpora ABS, três discos de grandes dimensões e pinças de quatro êmbolos com montagem radial na dianteira.

4. Desenho moderno e agressivo
 Inspirado no desenho das motos desportivas, procurando reunir numa mesma silhueta simplicidade e agressividade.
 Iluminação totalmente em LED, com nova assinatura visual que transparece o conceito de alta tecnologia.

SYM

Artigos relacionados

Yamaha XSR The Outrum é obra de portugueses criativos

A Yamaha XSR The Outrum é obra dos portugueses da Ton-Up Garage e insere-se no programa que a Yamaha iniciou há alguns anos, o Yard Built, e baseia-se na XSR700, nascida da MT-07.

Novo blusão REV´IT Clare Ladies para um público feminino

Trata-se de um blusão em pele com painéis laterais em tecido elástico para maior conforto, incluindo debaixo dos braços, onde a malha perfurada ajuda a uma melhor ventilação, principalmente nos dias mais quentes.

Doze Panigale V4 S da “Race of Champions” vão ser leiloadas

A contagem descrescente para a WDW 2018 está quase a terminar. A invasão pacífica dos ducatisti – pronta a animar a Riviera do Adriático e o Misano World Circuit Marco Simoncelli de 20 a 22 de julho – está iminente.