Miguel Oliveira apresentou Pedro Fragoso

Miguel Oliveira, em associação com a BP Portugal, apresentou publicamente o jovem talento Pedro Fragoso, que vai integrar a equipa ‘Miguel Oliveira Fan Club Racing Team’ no FIM CEV Estoril.

A apresentação realizou-se em Conferência de Imprensa, na sede da empresa petrolífera, em Porto Salvo, num evento que permitiu também dar a conhecer a novidade em termos de acordo de patrocínio entre o piloto português e a marca.

Antecâmara do MotoGP, o FIM CEV decorre já este fim de semana, a 24 e 25 de março, e terá como palco o Circuito do Estoril. Recorde-se que também Miguel Oliveira participou do FIM CEV, em 2009 e 2010, tendo ficado em 3º e 2º lugar, respetivamente.

Pedro Fragoso é um jovem de 15 anos, de Santiago do Cacém, um dos pupilos da Oliveira Cup, tendo sido vice-campeão de MiniGP na 1ª edição deste troféu. Ainda em 2017 foi também campeão de Moto3 no Campeonato Nacional de Velocidade (CNV), no ano em que se estreou nesta categoria, pela Miguel Oliveira Fan Club Racing Team.

A estreia do piloto no FIM CEV acontece já este fim-de-semana, em território nacional, no Autódromo do Estoril, num fim de semana alargado com vários treinos e duas provas. Esta será a 2ª edição da categoria European Talent Cup do FIM CEV.

Miguel-Oliveira-e-Pedro-Fragoso-e1521714756818

Artigos relacionados

14.ª edição do Troféu Yamaha já tem calendário definido

Tal como em edições anteriores, serão cinco as provas que compõem o troféu, mas para este ano a Yamaha Motor Portugal preparou algumas novidades.

‘Odioso’: uma Ducati da Revival Cycles com um estilo… diferente

Uma ST4 de sidecarcross que tem o nome de ‘Odioso’, tendo sido criada a partir de uma bicilíndrica italiana, uma Ducati ST4.

Nolan já tem disponível capacete N70-2X

Após a apresentação do capacete em Milão, no salão EICMA em novembro do ano passado, o N70-2 X da Nolan chega ao nosso mercado através da New Golden Bat Portugal.