Miguel Oliveira em bom plano

Miguel Oliveira esteve em destaque no primeiro dia de testes oficiais de MotoGP no circuito Malaio de Sepang, ao averbar o 16º melhor tempo.

O jovem português foi também o segundo melhor entre os pilotos KTM, realizando a sua melhor volta em 2m00,902s, a apenas 1,281s da melhor marca do dia, realizada pelo atual campeão do mundo Marc Marquez.

Oliveira realizou o seu melhor tempo na penúltima das 59 voltas realizadas, e segundo ele ‘O nosso dia foi bom. Tivemos um pequeno progresso porque não pudemos rodar tanto quanto queríamos com ambas as motos e as mudanças demoraram muito, mas a equipa fez verdadeiramente um ótimo trabalho.

Adaptámos o nosso programa e conseguimos testar tudo o que queríamos. Fizemos várias voltas boas, o que é um sinal positivo. Por fim, fazer uma volta rápida no fim foi bom, no geral tive um ritmo decente. Portanto estou feliz com este primeiro dia e estou ansioso por melhorar amanhã’.

F262A5C9-C0C3-4472-BCD0-97341ACB6450

Artigos relacionados

Sebastian Bühler (Yamaha) sobe ao pódio no Troféu Todo-o-Terreno

Sebastian Bühler, aos comandos de uma Yamaha WR 450F, alcançou um excelente 2.º lugar na segunda jornada do Troféu de Navegação Todo-o-Terreno que, partindo de Fafe, percorreu seis centenas de quilómetros de pistas.

Bering lança novo modelo de blusão

Chama-se Wave e é o novo modelo de blusão da Bearing. Já está à venda entre nós.

Nolan lança réplica de capacete em carbono

O X-803 Ultra Carbon, fabricado totalmente em fibra de carbono, foi desenvolvido para uma utilização desportiva em circuito, mas também em estrada e no dia-a-dia.