Miguel Oliveira já testou a sua novo moto para 2019

O piloto português Miguel Oliveira já teve oportunidade de dar algumas voltas na moto com que vai correr na próxima temporada em Moto GP.

Miguel Oliveira já havia subido à KTM RC16 há mais de um ano, mas há cerca de três meses voltou a poder dar “umas voltas” aos comandos da moto da equipa austríaca.

O site Redbull.com destacou, à data, algumas declarações de Miguel logo após ter conduzido a moto.

“O objetivo não era obter o registo mais veloz, mas consegui ter um excelente andamento tendo em conta que este dia era para desfrutar do prazer de estar numa moto destas. Foi me dada a oportunidade que penso que qualquer piloto gostaria de ter pelo menos uma vez na carreira: testar uma moto destas. Portanto, este foi um dia muito bom, fiz algumas voltas e diverti-me numa máquina do MotoGP. Obrigado KTM’, disse o luso no final da experiência.

Oliiveira, Jerez Moto2/3 tests. November 2017

Artigos relacionados

Triumph lança jornadas de test-rides para celebrar espírito de 1959

Já passaram 59 anos desde o nascimento da lendária Bonneville em… 1959. A moto que acompanhou mudanças culturais e sociais, está hoje mais actual que nunca. Por isso, a Triumph pretende celebrar o seu espírito. Saiba como.

GNR vai estar alerta durante a 37ª Concentração de Faro

A Guarda Nacional Republicana, através do Comando Territorial de Faro, no âmbito da 37.ª Concentração Internacional de Motos de Faro, até ao próximo dia 22 de julho, realiza uma operação de segurança de grande visibilidade, dirigida aos motociclistas, automobilistas e público em geral que pretenda associar-se a este evento.

Moteo Portugal lança campanha SYM Summer Days

Está já em vigor a campanha de financiamento sem juros para toda a gama SYM comercializada em Portugal.