Miguel Oliveira já testou a sua novo moto para 2019

O piloto português Miguel Oliveira já teve oportunidade de dar algumas voltas na moto com que vai correr na próxima temporada em Moto GP.

Miguel Oliveira já havia subido à KTM RC16 há mais de um ano, mas há cerca de três meses voltou a poder dar “umas voltas” aos comandos da moto da equipa austríaca.

O site Redbull.com destacou, à data, algumas declarações de Miguel logo após ter conduzido a moto.

“O objetivo não era obter o registo mais veloz, mas consegui ter um excelente andamento tendo em conta que este dia era para desfrutar do prazer de estar numa moto destas. Foi me dada a oportunidade que penso que qualquer piloto gostaria de ter pelo menos uma vez na carreira: testar uma moto destas. Portanto, este foi um dia muito bom, fiz algumas voltas e diverti-me numa máquina do MotoGP. Obrigado KTM’, disse o luso no final da experiência.

Oliiveira, Jerez Moto2/3 tests. November 2017

Artigos relacionados

Wade Young vence 13.ª edição da Extreme XL Lagares

A 13.ª edição da Extreme XL Lagares contou com a sua melhor lista de inscritos de sempre e os nomes mais importantes do Hard e do Extreme Enduro mundial.

[Fotos] Apresentação internacional das novas Suzuki GSX-R 1000 e GSX-S 750

Pela manhã, os jornalistas portugueses irão rodar pelas estradas de Sintra e Cascais com a naked, enquanto que a nova super-desportiva irá ser testada em pista durante a parte da tarde.

Team Eni Aprilia Portugal tem um arranque de época positivo

A época 2019 está oficialmente aberta e começou em boa forma para os pilotos Eni Aprilia Portugal Racing Team.