Miguel Oliveira já testou a sua novo moto para 2019

O piloto português Miguel Oliveira já teve oportunidade de dar algumas voltas na moto com que vai correr na próxima temporada em Moto GP.

Miguel Oliveira já havia subido à KTM RC16 há mais de um ano, mas há cerca de três meses voltou a poder dar “umas voltas” aos comandos da moto da equipa austríaca.

O site Redbull.com destacou, à data, algumas declarações de Miguel logo após ter conduzido a moto.

“O objetivo não era obter o registo mais veloz, mas consegui ter um excelente andamento tendo em conta que este dia era para desfrutar do prazer de estar numa moto destas. Foi me dada a oportunidade que penso que qualquer piloto gostaria de ter pelo menos uma vez na carreira: testar uma moto destas. Portanto, este foi um dia muito bom, fiz algumas voltas e diverti-me numa máquina do MotoGP. Obrigado KTM’, disse o luso no final da experiência.

Oliiveira, Jerez Moto2/3 tests. November 2017

Artigos relacionados

Maxsym TL1: SYM apresenta nova scooter topo de gama

Retirando inspiração do segmento das motos desportivas, a TL1 surge equipada com um novo motor de dois cilindros em linha com 465cc, capaz de oferecer 40 cv de potência máxima.

Triumph anuncia ausência da Baja 1000

A Triumph Motorcycles lamenta comunicar que se viu obrigada a adiar o seu regresso à Baja 1000, uma das provas de enduro no deserto mais famosas, e exigentes, de todo o mundo, devido a uma lesão do piloto Ernie Vigil. Estará na Mexican 1000, em Abril próximo.

Novo casaco Falcon da Bering

A Salgados Motos iniciou a comercialização do novo blusão da Bering.