MITT mostra novidades no Extreme XL Lagares

Importante reforço da animação durante todo o fim-de semana nas margens do Rio Douro, do lado do Porto como de Vila Nova de Gaia, a MITT vai apresentar as novas motos para 2019 no Cais de Gaia, enriquecendo o programa de festas que inclui o espetacular prólogo da Toyota Porto Extreme XL Lagares e a habitual reunião de muitas centenas de motociclistas nas manhãs de domingo.

Motivos de sobra para uma deslocação até à Ribeira do Porto e Cais de Gaia, nos dias 11 e 12 de maio, com a Puretech Motor a desvendar as novas propostas da MITT para 2019, da superdesportiva GP 400 RR (também em surpreendente proposta de 125 cc) à grande novidade do ano, a custom 400MB, de motor bicilíndrico e injeção Delphi, com 39 CV e sistema ABS fabricado pela Continental.

Mas a lista de novidades da MITT prolonga-se com a muscle bike 125 MB, as scooters GTS, como motores de 125 e 300 cc, bem como a pocket-bike 125PK em proposta de rodas pequenas (12 polegadas) ou a Max, de jantes grandes (17”), em oportunidade única de conhecer ao pormenor a extensa gama de motos, na mesma altura em que vai ser possível assistir à primeira das 8 provas do Mundial de Hard-Enduro e ver ainda os mais recentes modelos de motos, moto4 e SSV da CFMOTO.

Artigos relacionados

Revolucionária: Lambretta 125 DL 1957

O trajeto da marca milanesa desde o seu nascimento, por volta de 1947, até à sua morte oficial em 1979, está carregado de carisma, personalidade e inteligência.

Clássica acessível: testámos a Triumph Bonneville T100

A gama Modern Classics da Triumph continua a ser renovada e ampliada.

Mundial SBK 2017 AIA: Paddock aberto na tarde de amanhã

A organização do evento convida todos os fãs do campeonato e do motociclismo a visitar o paddock do circuito durante a tarde desta quinta-feira, com acesso livre entre as 14 e as 18 horas.