Moteo Portugal lança nova campanha de oferta de acessórios

Moteo Portugal lança nova campanha de oferta de acessórios

A Moteo Portugal, em colaboração com a rede de concessionários oficiais Suzuki, lançou uma nova campanha de oferta de acessórios para a DL650XA V-Strom.

Posicionando-se como um dos modelos trail de média capacidade com mais reconhecimento no mercado, a DL650XA surge agora mais apelativa graças à oferta de acessórios originais Suzuki. Na base desta campanha está o objetivo de sublinhar a polivalência e a apetência turística da V-Strom, garantindo, segundo a marca, maior capacidade de transporte de bagagem, conforto e também uma componente estética reforçada.

O kit de acessórios é composto por uma Top Case Premium de 42lt (inclui suporte), proteções de mãos, proteção de motor, tomada de 12V e kit de autocolantes laterais, equivalendo a um valor total de oferta para o cliente de 776€ (PVPR). Esta campanha já está disponível na rede de concessionários autorizados Suzuki e é limitada ao stock existente de unidades Euro 3.

Artigos relacionados

Zanza Motomil Racing apresenta equipa para 2017

A equipa de 2017, o resultado de um esforço conjunto entre a Zanza Racing Team e a Motomil, foi apresentada e irá participar no Campeonato Nacional de Velocidade, em SBK, com a nova BMW S1000RR 2017.

Dunlop lança três novos pneus de moto até final de 2019

A Dunlop anunciou que irá apresentar três novos pneus para moto na segunda metade de 2019, com o objetivo de criar o portfólio de produtos mais completo de que a marca já dispôs até hoje.

A Alter, a mais nova Yamaha Yard Built

Sobre a base de uma Yamaha XSR900 Dab Motors criou um moto muito especial, a Alter. É a última preparação do programa Yard Built da Yamaha, uma naked minimalista.