Moteo Portugal lança nova campanha de oferta de acessórios

Moteo Portugal lança nova campanha de oferta de acessórios

A Moteo Portugal, em colaboração com a rede de concessionários oficiais Suzuki, lançou uma nova campanha de oferta de acessórios para a DL650XA V-Strom.

Posicionando-se como um dos modelos trail de média capacidade com mais reconhecimento no mercado, a DL650XA surge agora mais apelativa graças à oferta de acessórios originais Suzuki. Na base desta campanha está o objetivo de sublinhar a polivalência e a apetência turística da V-Strom, garantindo, segundo a marca, maior capacidade de transporte de bagagem, conforto e também uma componente estética reforçada.

O kit de acessórios é composto por uma Top Case Premium de 42lt (inclui suporte), proteções de mãos, proteção de motor, tomada de 12V e kit de autocolantes laterais, equivalendo a um valor total de oferta para o cliente de 776€ (PVPR). Esta campanha já está disponível na rede de concessionários autorizados Suzuki e é limitada ao stock existente de unidades Euro 3.

Artigos relacionados

Ducati anuncia novidades para 2020

Nas últimas semanas, a Ducati tem deixado transparecer algumas das novidades que promete para o futuro a curto prazo. Para deixar cair todos os rumores, o construtor de Bolonha vem anunciar uma data para a apresentação da sua gama 2020.

Miguel Oliveira recebe galardão de ‘Atleta Masculino do Ano’

Miguel Oliveira, piloto da Red Bull KTM Ajo, foi eleito Atleta Masculino do Ano pela Confederação do Desporto de Portugal, numa cerimónia realizada no Casino Estoril.

Aprilia tem novas SX RX e RS

Já estão disponíveis nos concessionários da marca, as novas Aprilia SX e RX 125 cc e a RS 50 cc com a sua pertinente adaptação Euro 4.