Moto Clube do Porto recebe distinção na gala da Federação Internacional de Motociclismo

Moto Clube do Porto recebe distinção na gala da Federação Internacional de Motociclismo

O Moto Clube do Porto recebeu o FIM Fair Play Award, em Andorra, e tornou-se no primeiro clube de vocação mototurística a recebê-lo, depois do apoio dado a um casal canadiano que sofreu um acidente em Portugal, em setembro de 2016.

John e Beth Pineo ficaram internados no Hospital de Viana do Castelo e contaram com a ajuda de diretores e sócios do clube portuense. Durante mais de cinco semanas, os sócios do MCP fizeram questão de que não faltasse nada ao casal, que diariamente recebeu alimento, entre outras necessidades diárias.

Esta distinção foi entregue pelo vice-presidente do Moto Clube do Porto e membro da Comissão de Turismo e Lazer da FIM, Nuno Trêpa Leite, acompanhado por Rui Carvalho e Castro, presidente da Comissão de Trial da FMP, do Conselho Fiscal do MCP e membro da Comissão de Trial da FIM. José Fonseca, dirigente do MCP, esteve igualmente presente.

Artigos relacionados

Paulo Gonçalves consolida segundo lugar no Rally do Qatar

Paulo Gonçalves terminou em segundo lugar na terceira etapa do Qatar Cross Country Rally, fixando-se também na segunda posição da geral.

Campeonato Europeu de Enduro com primeira prova este fim de semana em Gouveia

A primeira prova do Campeonato Europeu de Enduro realiza-se este fim de semana junto à Serra da Estrela, no Parque da Senhora dos Verdes, em Gouveia.

Discovery Channel arranca com nova temporada do American Chopper

O reencontro televisivo de Paul Teutul Sr. e Paul Teutul Jr., em 2018, reacendeu a paixão dos amantes dos motores. Pai e filho voltaram a trabalhar juntos em frente às câmaras na mítica série ‘American Chopper’, mas mantiveram os seus respetivos negócios.