Moto Clube do Porto recebe distinção na gala da Federação Internacional de Motociclismo

Moto Clube do Porto recebe distinção na gala da Federação Internacional de Motociclismo

O Moto Clube do Porto recebeu o FIM Fair Play Award, em Andorra, e tornou-se no primeiro clube de vocação mototurística a recebê-lo, depois do apoio dado a um casal canadiano que sofreu um acidente em Portugal, em setembro de 2016.

John e Beth Pineo ficaram internados no Hospital de Viana do Castelo e contaram com a ajuda de diretores e sócios do clube portuense. Durante mais de cinco semanas, os sócios do MCP fizeram questão de que não faltasse nada ao casal, que diariamente recebeu alimento, entre outras necessidades diárias.

Esta distinção foi entregue pelo vice-presidente do Moto Clube do Porto e membro da Comissão de Turismo e Lazer da FIM, Nuno Trêpa Leite, acompanhado por Rui Carvalho e Castro, presidente da Comissão de Trial da FMP, do Conselho Fiscal do MCP e membro da Comissão de Trial da FIM. José Fonseca, dirigente do MCP, esteve igualmente presente.

Artigos relacionados

Moteo Portugal lança campanha de fim de série do modelo GTS 125

Esta campanha reposiciona o preço de venda ao público de ambas as versões da popular maxiscooter da SYM.

9 a 12 junho | 21.º Portugal de Lés-a-Lés

Já há data marcada e um percurso inovador… para o 21.º Portugal de Lés-a-Lés!

Puretech Motor desvenda gama CF Moto e Mitt na convenção Jet Marivents

Na primeira ação conjunta com os concessionários nacionais, a Puretech Motor levou à Convenção Ibérica da Jet Marivents, em Toledo, alguns dos mais dinâmicos agentes portugueses da CF Moto e MITT, para a apresentação das gamas das duas marcas.