Uma moto elétrica… simpática, apelativa e chinesa

Da China chega um moto elétrica simpática e apelativa, a CSC City Slicker que é pequena, mas que não deixa créditos por mãos alheias.

Ao vê-la vai parecer-lhe familiar. A City Slicker parece-se bastante com uma Honda MSX 125, apelidade de Groom nos restantes mercados. Mas, apnas se parece, pois com a original não partilha nada, pois é um modelo fabricado pela Zongsheng e é importado dos EUA pela empresa CSC.

Na realidade deriva da Zongsheng Ryuka, uma mini moto que utiliza motor a gasolina. A City Slicker é uma minimoto elétrica com chassis multitubular, jantes de 12″, forquilha invertida e um desenho muito apelativo. Tem instrumentação 100% digutal e para travar conta com um disco de travão dinateiro e outro traseiro.

Move-se graças a um motor elétrico colocado no eixo bascuante e alimenta-se com um pack de baterias de lítio. O peso total é de 98 kg e tem um tempo de carregamento de oito horas. Não tem baterias extraíveis. Tem uma autonomia de 60 km até a um máximo de 75 km/h.

Artigos relacionados

Sebastian Bühler (Yamaha) sobe ao pódio no Troféu Todo-o-Terreno

Sebastian Bühler, aos comandos de uma Yamaha WR 450F, alcançou um excelente 2.º lugar na segunda jornada do Troféu de Navegação Todo-o-Terreno que, partindo de Fafe, percorreu seis centenas de quilómetros de pistas.

Kiko Maria inicia temporada ibérica em Valência no próximo fim de semana

O jovem Francisco ‘Kiko’ Maria inicia em Valência, a 22 e 23 de abril, uma temporada onde vai dividir os seus esforços pelos campeonatos de Portugal e Espanha de Motociclismo.

Peugeot Django 125 ABS tem novas cores disponíveis

Com a chegada de novas cores para a Django 125, a Moteo Portugal decidiu avançar com uma campanha promocional de verão…