Moto Guzzi Experience percorre o país

A marca de motos italiana, Moto Guzzi, vai “viajar” por todo o país para dar a conhecer aos fãs os seus mais recentes modelos.

Com início a 23 de Junho, no Porto, a Moto Guzzi Experience passa de seguida por Évora, terminando em Lisboa  Joaquim Horta, um dos maiores impulsionadores da cultura motociclista em Portugal, associa-se à iniciativa.

A Moto Guzzi Experience tem início já no próximo fim de semana, no Porto, contando a inauguração da iniciativa com a presença de um dos maiores impulsionadores e amantes das duas rodas em Portugal: o ator Joaquim Horta.

Depois da presença no Porto (nos dias 23 e 24 de Junho) a Moto Guzzi Experience passa por Évora (7 e 8 de Julho), terminando em Lisboa, nos dias 14 e 15 de Julho. Sobre esta iniciativa, Miguel Vasconcelos, responsável pela Moto Guzzi em Portugal, refere “o nosso principal objetivo com esta ação é aproximar a marca do público português. Pretendemos dar a conhecer, não apenas as motos, mas todo o universo, estilo e irreverência Moto Guzzi”.

No âmbito da Moto Guzzi Experience vão estar disponíveis, para test ride os mais recentes modelos Moto Guzzi, nomeadamente, MGX-21, Califórnia, V7 e V9.

Montra Moto Guzzi_SaoJorge-239x146cm-com foto

Artigos relacionados

Garmin lança navegação zūmo 346 e 396 LMT-S

São equipamentos da Garmin, pensados para motociclistas, que vivem a estrada como uma aventura e que precisam de funcionalidades completas de navegação e conectividade, funções inteligentes e capacidades de localização.

Europeu e Nacional de Motocross na Guarda no último fim de semana

O Crossódromo das Lajes, em Fernão Joanes, acolheu no passado fim de semana o campeonato europeu de motocross 65 e 85cc, assim como a penúltima ronda do campeonato nacional nas classes maiores.

Revista Motos de abril chega amanhã às bancas de todo o país

A edição de abril da Revista motos chega amanhã à bancas repleta de temas interessantes para o leitor se deliciar durante o fim-de-semana e não só.