Moto de Miguel Oliveira já tem cor

Esta é a moto com que Miguel Oliveira vai alinhar na sua temporada de estreia no Moto GP. Chama-se KTM RC16 e é a nova coqueluche do piloto português para enfrentar uma longa e desgastante temporada onde o objetivo inicial será pontuar.

Desde o final de 2018 que o piloto de almada andava a testar a nova moto, mas ainda sem as cores oficiais, agora reveladas.
A decoração é semelhante à utilizada pela Toro Rosso no mundial de F1, equipa que é a formação satélite da Red Bull, o principal patrocinador da KTM no Mundial de MotoGP.

Na Áustria, onde decorreu a apresentação da equipa, Miguel Oliveira mostrou-se satisfeito com as cores da moto e referiu que a sua “menina” é muito diferente, para melhor, daquilo que se costuma ver em cada temporada. Oliveira falou ainda da parceria com a Tech3 e a KTM, mostrando-se orgulhoso por ser parte integrante deste projeto onde não faltarão meios técnicos, já que o material utilizado será semelhante ao da formação principal da marca.

MiguelOliveira1

Artigos relacionados

Grupo Volkswagen pondera vender Ducati

A Volkswagen estuda a hipótese de vender a Ducati, de forma a obter liquidez e de assumir os gastos que teve com o escândalo das emissões.

CF MOTO marca presença no Porto Extreme XL Lagares

A Puretech Motor, distribuidor da marca CF MOTO em Portugal, marcará forte presença na primeira das 8 provas do Mundial de Hard-Enduro, nos dias 11 e 12 de maio, o Toyota Porto Extreme XL Lagares.

Kawasaki Z900: Mini Streetfighter

A Kawasaki deu o passo lógico com a Z800, aumentando-lhe a cilindrada, modernizando-a e retirando-lhe peso.