Multimoto eleita melhor empresa no comércio de veículos automóveis

A Multimoto Motor Portugal, SA foi recentemente eleita pela Exame a Melhor Empresa do Mercado no Setor Comércio de Veículos Automóveis.

Esta nomeação foi anunciada num evento organizado pela revista Exame em colaboração com a Informa D&B e a Deloitte, onde foram distinguidas as 1000 Maiores e Melhores empresas num universo de 75 mil PME nacionais.

Para cada setor, foi igualmente premiada a melhor empresa pelo desempenho no ano transato. A Multimoto, enquanto empresa dedicada à distribuição de veículos para o mercado nacional, com representação exclusiva de marcas como a Kawasaki, Keeway, Benelli, UM Motorcycles, Linhai e Arctic Cat, foi distinguida com o prémio destinado ao setor do Comércio de Veículos Automóveis.

Fundada em 1989, a Multimoto é hoje reconhecida como uma das maiores empresas distribuidoras do mercado português, centrando a sua atividade na distribuição e representação de prestigiadas marcas de veículos e acessórios.

Artigos relacionados

Dunlop apresenta TT100 GP Radial de aparência Retro

A Dunlop vai apresentar o seu novo pneu para os mercados de motos retro e vintage no TT Clássico, que tem início a 17 de agosto no difícil e desafiante circuito da montanha de la Isla de Man.

Moto Guzzi Concept vê a luz do dia em 2019

A impressionante Moto Guzzi Concept V85 será uma realidade em 2019. Assim confirmou Valentina Braletta, diretora de marketing da marca.

European Bike Week recebeu 120,000 fãs em Faaker See na Áustria

A European Bike Week, um dos maiores e mais bem-sucedidos festivais de motos do mundo, recebeu mais de 120.000 fãs e 70.000 motos na Áustria, de 3 a 8 de setembro, para apreciarem a atmosfera única do maior evento aberto e gratuito da Harley-Davidson na Europa.