Multimoto eleita melhor empresa no comércio de veículos automóveis

A Multimoto Motor Portugal, SA foi recentemente eleita pela Exame a Melhor Empresa do Mercado no Setor Comércio de Veículos Automóveis.

Esta nomeação foi anunciada num evento organizado pela revista Exame em colaboração com a Informa D&B e a Deloitte, onde foram distinguidas as 1000 Maiores e Melhores empresas num universo de 75 mil PME nacionais.

Para cada setor, foi igualmente premiada a melhor empresa pelo desempenho no ano transato. A Multimoto, enquanto empresa dedicada à distribuição de veículos para o mercado nacional, com representação exclusiva de marcas como a Kawasaki, Keeway, Benelli, UM Motorcycles, Linhai e Arctic Cat, foi distinguida com o prémio destinado ao setor do Comércio de Veículos Automóveis.

Fundada em 1989, a Multimoto é hoje reconhecida como uma das maiores empresas distribuidoras do mercado português, centrando a sua atividade na distribuição e representação de prestigiadas marcas de veículos e acessórios.

Artigos relacionados

GOLDEN BAT revela novidades para 2017

A GOLDEN BAT, representante nacional das principais marcas de equipamentos e acessórios para motos e motociclistas, já está em condições de desvendar algumas novidades para 2017.

Tomoto: uma moto Guzzi V7 criada por Tom Dixon

Criado pelo designer britânico Tom Dixon e pelo construtor de motos Stefano Venier, este projeto tem o nome de ‘Tomoto’ e a moto é um protótipo único que não está à venda nem será replicado.

Triumph termina 2016 como um dos melhores anos da sua história

O ano de 2016 terminou com um número recorde de unidades matriculadas desde o início da operação da KMS enquanto representante da Triumph em Portugal.