Multimoto Motor Portugal apresenta o aloquete de disco de travão Scoot XD5

A Multimoto Motor Portugal apresenta o aloquete de disco de travão Scoot XD5, um acessório de segurança compacto e resistente, de pequena dimensão e fácil aplicação em todo o tipo de motos e scooters, segundo avança a marca.

O design exclusivo do aloquete Scoot XD5, bastante resistente ao corte, inclui ainda olho de fixação para o “minder cable”, acessório extra que evita o esquecimento do aloquete imediatamente antes de iniciar a marcha, prevenindo assim possíveis danos no disco de travão.

O aloquete Scoot XD5 está disponível em quatro cores (preto, rosa, amarelo e laranja) e em qualquer ponto de venda da Oxford no país por um P.V.P. de 22,38 euros (recomendado). Inclui três chaves, com possibilidade de substituição.

Artigos relacionados

TCX surpreende com apresentação dos novos Urbanner Gore-Tex

Apresentados na última edição do Salão de Milão, a TCX surpreendeu com a apresentação dos novos Urbanner Gore-Tex, os novos ténis urbanos que chegam agora ao mercado numa edição limitada.

Salgados Moto com nova marca francesa de cadeados

Há mais de 30 anos que a Auvray tem ajudado a proteger as motos, scooters e bicicletas.

Nova Kawasaki ZX-10R 2019 chega aos 203 CV

A nova Kawasaki ZX-10R de 2019 vê a sua potência subir até aos 203 CV graças ao novo sistema de válvulas que foi inspirado nas ZX-10R do mundial de SBK.