Mundial Enduro Espanha: fim de semana sem sabor

Mundial Enduro Espanha: fim de semana sem sabor

Após ter sido forçado a abandonar no primeiro dia do Mundial de Enduro em Puerto Lumbreras, foi com natural expectativa e ambição que Diogo Ventura deixou este domingo de manhã o Parque-Fechado na cidade da província de Murcia para enfrentar o segundo dia de competição.

No entanto, a sorte voltou a não querer nada com o piloto de Góis e logo na primeira especial do dia o piloto da Lousãmotos viu o componente novo instalado após os problemas do dia anterior ceder e forçar a um segundo abandono consecutivo.

Um verdadeiro ‘balde de água fria’ nas aspirações e objetivos de Diogo Ventura que ficou assim sem conseguir concluir nenhum dos dias daquela que foi a sua estreia entre a elite mundial do Enduro, já que integrou pela primeira vez o pelotão da classe maior do campeonato, a EnduroGP.

Artigos relacionados

Novo pneu Metzeler de enduro amplia a gama Karoo para o uso em estradas

O novo Karoo Street oferece um estilo agressivo graças ao seu rasto de rodagem que também possibilita a utilização em Off Road.

Campeões de 2017 vencem no arranque da temporada de 2018

Os campeões de 2017, voltaram a vencer no arranque da época de 2018.

Anti-boxer assumida: KTM 1290 Super Adventure S

A nova 1290 Super Adventure S é a prova viva de que os ataques vindos dos concorrentes a norte e a sul só motivaram ainda mais os engenheiros de Mattighofen.