Mundial Enduro Espanha: fim de semana sem sabor

Mundial Enduro Espanha: fim de semana sem sabor

Após ter sido forçado a abandonar no primeiro dia do Mundial de Enduro em Puerto Lumbreras, foi com natural expectativa e ambição que Diogo Ventura deixou este domingo de manhã o Parque-Fechado na cidade da província de Murcia para enfrentar o segundo dia de competição.

No entanto, a sorte voltou a não querer nada com o piloto de Góis e logo na primeira especial do dia o piloto da Lousãmotos viu o componente novo instalado após os problemas do dia anterior ceder e forçar a um segundo abandono consecutivo.

Um verdadeiro ‘balde de água fria’ nas aspirações e objetivos de Diogo Ventura que ficou assim sem conseguir concluir nenhum dos dias daquela que foi a sua estreia entre a elite mundial do Enduro, já que integrou pela primeira vez o pelotão da classe maior do campeonato, a EnduroGP.

Artigos relacionados

Edição de julho da revista ‘Motos’ já chegou às bancas

Esta é a capa da revista Motos de julho, n.º 17, que já podem encontrar nas bancas. O destaque vai para um comparativo 125 entre a Aprilia Tuono e a KTM Duke, mas há muito mais!

Novo modelo SYM Crox 50 já chegou ao mercado nacional

A SYM Crox 50 retoma um conceito de scooter bastante popular em Portugal há alguns anos, oferecendo um misto de polivalência e jovialidade graças aos pneus de grandes dimensões e rasto inspirado no todo o terreno.

Moto Rali Noturno acontece no Munícipio da Moita

O Moto-Rali Noturno Corujas está de volta! Vai acontecer no dia 27 para 28 de julho, no Município da Moita.