MV Agusta Brutale 800 RR América é uma homenagem exclusiva

Ainda que a nova e potente Brutale 1000 Série Oro com os seus 205 CV será a grande protagonista da marca de Varese, não nos podemos esquecer da preciosa MV Agusta Brutale 800 RR América que presta homenagem à S America 750 de 1973.

A base é a Brutale 800 RR Dragster, mas com um acabamento exclusivo e muito elaborado pintada com as cores da América: vermelho, branco e azul. Desta versão vão produzir-se apenas 20 unidades, sendo que cada uma terá um certificado de autenticidade.

As jantes de raios podem montar pneus sem câmara de ar. O motor é o tricilindrico de 800 cc que debita 138 CV para um peso de 168 kg em seco.

Esta naked especial vem com um pack eletrónico, que inclui um sistema de controlo de tração com oito níveis e uma caixa Up&Down. O preço de cada uma destas 200 unidades não foi comunicado.

Artigos relacionados

Inspeções obrigatórias para motos vão avançar

Eduardo Cabrita, ministro da Administração Interna, considera obrigatórias as inspeções para motos para combater o aumento de sinistralidade rodoviária.

Novo capacete Scorpion Exo-2000 Evo Air Lacaze Réplica

A Scorpion Exo tem vindo a revelar toda uma gama de produtos com enormes inovações e funcionalidades estudadas para obter a máxima segurança e conforto dos seus utilizadores.

A Alter, a mais nova Yamaha Yard Built

Sobre a base de uma Yamaha XSR900 Dab Motors criou um moto muito especial, a Alter. É a última preparação do programa Yard Built da Yamaha, uma naked minimalista.