MV Agusta Brutale 800 RR LH44 série especial Hamilton

A marca de Varese lança uma série especial dedicada a Lewis Hamilton, a MV Agusta Brutale 800 RR LH44. O atual campeão do mundo de F1, Lewis Hamilton volta a ser motivo especial para lançar um moto não menos especial.

É que na MV Agusta já têm a F4 e a Brutale Dragster dedicadas ao campeão. Agora é a vez da naked Brutale RR LH44 receber tão esperado tratamento. A nova naked é baseada na conhecida naked tricilindrica de 140 cv e 172 kg – 4T, LC, 12V DOHC, IE, com um bom número de extras.

Conta com alguns componentes extra como punhos, topos de suspensão antivibrações e protetores de motor mecanizados por CNC. Serão fabricada apenas 144 exemplares.

Artigos relacionados

Novas naked de média cilindrada ao poder

Todas na perseguição à Yamaha MT-07, podia ser este o lema. O modelo japonês tem mostrado uma carreira de sucesso em Portugal, e em 2016 voltou a ser o modelo mais vendido entre as utilitárias/naked.

Concessionário Motoboxe com novas instalações no Porto

A Honda Portugal iniciou, recentemente, um novo projeto de renovação dos espaços e imagem corporativa da marca, nos concessionários de motos em Portugal.

Kiko Maria traz de Aragão um 28º e um 29º lugares

O jovem motociclista português Francisco (“Kiko”) Maria alcançou um 28.º e um 29.º lugar, entre 38 pilotos, na quarta prova da edição de 2019 da European Talent Cup (ETC), que neste domingo se disputou no circuito MotorLand, em Aragão, Espanha.