MV Agusta Brutale 800 RR LH44 série especial Hamilton

A marca de Varese lança uma série especial dedicada a Lewis Hamilton, a MV Agusta Brutale 800 RR LH44. O atual campeão do mundo de F1, Lewis Hamilton volta a ser motivo especial para lançar um moto não menos especial.

É que na MV Agusta já têm a F4 e a Brutale Dragster dedicadas ao campeão. Agora é a vez da naked Brutale RR LH44 receber tão esperado tratamento. A nova naked é baseada na conhecida naked tricilindrica de 140 cv e 172 kg – 4T, LC, 12V DOHC, IE, com um bom número de extras.

Conta com alguns componentes extra como punhos, topos de suspensão antivibrações e protetores de motor mecanizados por CNC. Serão fabricada apenas 144 exemplares.

Artigos relacionados

Triumph fecha o ano de 2018 com campanha de oferta de acessórios

A Triumph fecha o ano com uma grande campanha de oferta de acessórios (e não só…) para os seus clientes.

Harley-Davidson mostra LiveWire totalmente nova

O protótipo da Harley-Davidson mostra em 2014, o LiveWire, surge em 2018 na sua versão final. A versão final utiliza menos de 1% dos componentes da moto que foi revelada há quatro anos, ou seja, a LiveWire que surge nestas imagens é totalmente nova.

Moto Guzzi mostra edição limitada da V7 III

A Moto Guzzi revelou a edição limitada V7 III Limited no evento Wheels and Waves que decorreu em Biarritz, um festival dedicado ao surf e às motos.