MXGP Portugal 2017: Bilhetes com condições especiais para clientes Via Verde

MXGP Portugal 2017: Bilhetes com condições especiais para clientes Via Verde

Nos próximos dias 1 e 2 julho todos os caminhos vão levar-nos ao Crossódromo Internacional de Águeda. A Capital do Motocross vai receber de novo na sua catedral os melhores pilotos da atualidade para um fim de semana que promete ser histórico.

A Via Verde associou-se igualmente ao evento organizado pelo Actib e na aquisição de bilhetes para a prova oferece aos seus clientes desconto nas portagens e no combustível, numa parceria recheada de vantagens para aqueles que estão a programar a viagem até à cidade de Águeda.

Juntamente com estes descontos os bilhetes têm igualmente desconto, seja para o dia 2 de julho ou para o fim de semana. Os bilhetes e as informações podem ser obtidas diretamente no site da Via Verde em www.viaverde.pt.

Artigos relacionados

Anakee Adventure é o novo pneu da Michelin para motos Trail

O novo Michelin Anakee Adventure responde às expetativas dos proprietários das principais motos Trail do mercado, como a Honda Africa Twin, a BMW GS, a Yamaha Super Ténéré, a Suzuki V Strom e a KTM Adventure, ou mesmo a Triumph Tiger ou a Moto Guzzi V85TT.

Conheçam o capacete LS2 MX436 Pioneer

Capacete desenvolvido para todo o tipo de utilização, especialmente em off-road, tendo sido desenvolvido em colaboração com os pilotos da LS2 de MX e enduro.

Paulo Pires é embaixador da Triumph em Portugal

O ator Paulo Pires é o novo rosto da marca de motos Triumph em Portugal. Popular pelo seu trabalho na televisão e no cinema, o ex-modelo já era proprietário de uma Triumph Bonneville assumindo, agora, o papel de embaixador da marca.