MXGP Portugal 2018: Mundial em Águeda a 15 de abril

MXGP Portugal 2018: Mundial em Águeda a 15 de abril

Após o regresso do mundial de motocross ao Crossódromo Internacional de Águeda no passado verão e a renovação do contrato aquando do Motocross das Nações em Matterley Basin no final de setembro, a Youthstream, promotora do campeonato, e o Águeda Action Club definiram os dias 14 e 15 de abril como as datas em que o campeonato estará de novo na pista bairradina.

Com duas dezenas de provas no calendário em 2018, a ronda portuguesa será a quinta do campeonato e juntamente com as classes MXGP e MX2 estarão igualmente em competição as concorrentes do mundial feminino e os pilotos do Europeu MX 300.

“A prova deste ano foi muito positiva sobre todos os pontos de vista e, por isso, voltamos a merecer a confiança da Youthstream para acolher o campeonato. O Actib e a região fizeram um forte investimento para que o campeonato regressasse ao nosso país e estamos já a trabalhar para melhorar ainda mais o nível global do evento. A data de 15 de abril irá garantir condições climatéricas mais amenas para pilotos e público e vamos empenhar-nos em ter novamente a moldura humana que tivemos em 2016”, disse Albano Melo, o presidente do clube aguedense que terá a seu cargo a organização da mais importante prova do motocross em solo português.

Artigos relacionados

Moto Guzzi Portugal arranca com campanha designada Eagle Days

Entre os dias 22 de abril e 22 de maio, a Moto Guzzi Portugal vai levar a cabo uma campanha designada Eagle Days.

Suportes de malas SHAD já disponíveis para a Kawasaki Versys-X300

A SHAD continua a alargar a sua gama de produtos a novos modelos de motociclos, estando agora disponível uma linha de malas também para a Kawasaki Versys-X300 (2017).

Novidade Shad: Blusão e calças impermeáveis

A Shad lança para este novo ano algumas novidades, como é o caso deste conjunto de 2 peças (blusão e calças) 100% impermeável, leve e respirável, ideal para o proteger do vento e da chuva.