N 100-5: o novo modelo de capacetes da Nolan para 2018

O N 100-5 é o novo topo de gama do segmento dos capacetes modelares. Novidade no catálogo de 2018 da Nolan, este modelo distingue-se pelo desenho elegante, pelas características técnicas de topo e pela grande variedade de cores e esquemas gráficos.

Com dimensões compactas e disponível com dois tamanhos distintos de calota, apresenta-se com homologação dupla P/J, viseira exterior ampla para melhor campo de visão e viseira interior escura, ajustável em diversas posições e com um útil sistema de recolha automática.

A pensar num maior conforto para o utilizador, o sistema de ventilação AirBooster permite maior eficácia na distribuição de ar na cabeça dos utilizadores e para um ajuste mais fácil da fivela, vem equipado com um eficaz fecho micrométrico. Pensado não só para viajar, como também para o dia-a-dia, apresenta o interior em tecido Clima Confort, muito confortável, destacável e lavável, microperfurado para uma respiração e ventilação mais eficazes e preparado para receber o sistema de comunicação N-Com, uma das características mais apreciadas pelos mototuristas.

Características principais:

– Homologação P/J, que permite ser utilizado de forma segura e homologada com a queixeira aberta (J) ou totalmente fechado como um capacete modular normal (P);

– Viseira exterior com superfície ampla, resistente aos riscos, com campo de visão alargado, incluindo a visão periférica, Pinlock, e viseira interior escurecida e ajustável, com proteção UV400;

– Forro interior de peça única, desenvolvido para maior conforto e facilidade de manutenção. Fabricado em espuma de dupla densidade microperfurada. Combinado com o sistema de ventilação AirBooster, permite maior eficácia na distribuição do ar na cabeça dos utilizadores.

– Monta condutas de entrada de ar na frente e extração de ar traseira;

– Colar removível para o pescoço;

– Rotação da queixeira com trajetória elíptica, com abertura fácil, só com uma mão. O botão está colocado na zona central do queixo e possui tranca de segurança;

– Sistema de retenção Microlock2 com ajuste micrométrico;

– Desenho interior otimizado para maior conforto e um ajuste perfeito à cabeça. Preparado para receber os auriculares do sistema N-Com;

– Compatível com o sistema N-Com e com o inovador sistema ESS (Emergency Stop Signal);

Já disponível para comercialização, com tamanhos entre o XXS e o 3XL, em quatro decorações diferentes e três cores sólidas. Os preços variam entre os 384,99€ para as cores sólidas e 414,99€ para as decorações.

Artigos relacionados

Honda estuda desenvolvimento de capacetes inteligentes

Os fabricantes de veículos de duas rodas trabalham cada vez mais em antecipação para precaverem acidentes, mais propriamente embates traseiros.

Antero inaugura novas instalações

Reforçando posição no mercado nacional das duas rodas, a Antero inaugurou novas instalações, ampliando largamente a oferta em enorme espaço de arquitetura moderna e grande sentido prático.

Kawasaki Oneundret Racing Team chega a acordo com Rafid Topan Sucipto

Equipa lisboeta chegou a acordo com o indonésio para que seja este o seu piloto nas SBK na prova de encerramento do campeonato.