New Golden Bat inicia vendas do novo capacete Schuberth

O Schubert M1 PRO adapta-se na perfeição a qualquer moto – seja uma naked, cruiser ou trail, pois pode ser usado com ou sem viseira. Com uma ventilação otimizada da cabeça e um nível de conforto soberbo, o M1 PRO é um dos capacetes jet mais confortáveis de sempre.

A acústica foi melhorada graças a um novo colar da nuca, e o resultado é um nível de ruído reduzido, com valores de 85 dB a 100 km/h registados em motos sem carenagem frontal ou ecrã para-brisas.

A inovadora calota exterior do M1 PRO é fabricada em fibra de vidro pelo método Direct Fibre Processing (DFP), inspirado na tecnologia aeronáutica, que é exclusivo da Schuberth, e que consiste na aplicação de uma camada de resina ideal para obter, após compressão a alta temperatura, uma estrutura altamente resistente e segura.

Esta calota, apresenta ainda um excelente comportamento aerodinâmico graças ao seu desenvolvimento com recurso ao túnel de vento silencioso da Schuberth. Para garantir uma ergonomia perfeita, a calota exterior é ainda fabricada em dois tamanhos diferentes, para melhor corresponder às diversas medidas interiores.

Por seu lado, a calota interior em EPS, segmentada, foi concebida para garantir uma excepcional capacidade de absorção de impactos. O novo ventilador superior assegura ainda um aporte de ar perfeito, que circula através de canais específicos existentes na calota interior, para manter a cabeça fresca a todo o momento.

Pré-equipado de série com microfone e colunas, compatíveis com os sistemas de comunicação SC1 M e SRC M1, o Schuberth M1 Pro regista um peso aproximado de apenas 1450g.

O novo sistema de comunicação SC1 M, que liga até 3 pessoas em apenas um segundo, pode ser ligado ainda ao sistema de navegação por GPS, e a um smartphone, para ouvir indicações de navegação, música e chamadas telefónicas, graças à possibilidade de estar ligado a dois dispositivos Bluetooth em simultâneo, proporcionando sempre carluma elevada qualidade de áudio.

Cores disponíveis e preços:

Glossy White – 399 euros

Matt Black – 399 euros

Matt Stone Grey – 399 euros

Triple Yellow – 499 euros

Strike Black – 499 euros

Artigos relacionados

Miguel Oliveira corre pela Tech3 na temporada de 2019 de Moto GP

Miguel Oliveira vai representar a equipa Tech3 aos comandos de uma KTM na próxima temporada de Moto GP.

CMS Helmets tem dois novos capacetes

A CMS Helmets lança no mercado dois novos capacetes. Conheça-os em detalhe.

Jett Design torna mais apelativa Ducati 749

A Ducati recorreu à Jet Design para transformar uma Ducati 749.