Nova 125 GTS da MITT já está disponível no mercado nacional

A nova 125 GTS, scooter de espírito GT da MITT, já está disponível no mercado nacional. Surge com um design modernizado face à anterior geração deste modelo, destacando-se a iluminação em LED, apoios de costas para o passageiro e novas decorações com base em preto, branco e azul titânio.

As dimensões generosas garantem conforto para dois adultos e a agilidade no trânsito é reforçada pelo peso contido de 141 kg.
O painel de instrumentos é digital, tem descando central e lateral e dois porta-luvas com chave.

A renovada 125 GTS surge equipada com motor de 124,6 cc a 4 Tempos e injeção eletrónica Delphi, cumpridor da normativa Euro4. A potência de 11,4 cavalos adequa-se assim à condução com carta de automóvel B e já está à venda nos concessionários da Puretech (www.puretech.pt), por 2690 euros.

Artigos relacionados

Tubliss: vídeo explicativo deste sistema inovador

O Tubliss é carregado com 100 Psi de pressão enquanto o pneu pode ser cheio com pressões de ar extremamente baixas, de 0 a 10 Psi.

Power RS: o novo pneu desportivo da Michelin

A sua composição foi pensada para a competição, mas poderá oferecer aderência e as melhores sensações a todos os que procuram o máximo de rendimento em motos desportivas.

Airoh apresenta novo capacete Switch

Foi apresentado o novo capacete Airoh Switch, com as suas respetivas características e um PVP de 129.95 euros.