Nova coleção MX 18 da Alpinestars com chegada prevista para outubro

A Alpinestars continua a afirmar-se no mercado dos equipamentos e proteções com a sua oferta de produtos para motociclismo. Com a chegada de um novo ano e de uma nova época, chegam também as novas cores e os novos estilos da marca, com particular destaque para o lançamento da nova coleção MX 18.

Desenvolvida a par e para os melhores pilotos do mundo, a coleção MX 18 da Alpinestars continua a combinar design e inovação, com recurso a tecnologia de última geração e materiais capazes de garantir a melhor experiência, conforto e proteção no off-road, segundo avança a marca.

Com design clássico, mas leveza, proteção e conforto máximo, a gama TECHSTAR apresenta os modelos Factory e Venom como os equipamentos premium da Alpinestars, já utilizados em competição por pilotos como Jeffrey Herlings, Pauls Jonass, Romain Febvre, Eli Tomac ou Justin Barcia. A opção pela gama RACER confere a versatilidade dos modelos Braap, Supermatic e Tactical com padrões que vão desde a personificação do ano de origem da marca (1963) a um estilo jovem, irreverente e moderno, com toques de fluorescência, sem esquecer as opções mais minimalistas, mantendo de igual forma a qualidade e garantia de melhor performance e conforto do piloto.

Paralelamente às novidades no que respeita ao «race gear» da marca, também as diferentes gamas e modelos de luvas Alpinestars sofrem alterações ao nível de cor para combinar com as diversas opções de escolha dos novos equipamentos. As proteções de tronco e membros, bem como as já conceituadas gamas de botas Alpinestars, também apresentam algumas novidades na nova coleção.

A Multimoto, importador da Alpinestars para Portugal, prevê o início da distribuição da nova coleção MX 18 pelos diferentes pontos de venda a partir de meados do próximo mês de outubro.

Artigos relacionados

Miguel Oliveira em bom plano

Miguel Oliveira esteve em destaque no primeiro dia de testes oficiais de MotoGP no circuito Malaio de Sepang, ao averbar o 16º melhor tempo.

Luís Correia vence e destaca-se na liderança do campeonato

O português Luís Correia venceu na classe maior da especialidade do Nacional MX, destacando-se na liderança do campeonato.

Campanha Financiamento sem juros na Suzuki Smart Deals

A Suzuki anunciou uma campanha anual de financiamento sem juros válida até ao dia 31 de Agosto de 2019.