Nova Kawasaki W800 2020 já está à venda

A nova W800, é um modelo que consegue captar bastante atenção e ser extremamente impactante como a original W1 de 1966, reencarnando o espírito intemporal desse modelo, adaptado aos gostos e cultura atuais.

O coração deste modelo é um motor bicilindrico refrigerado a ar de 773cm3 com uma potência de 35Kw, a W800 tem um aspecto vintage com todos os componentes e acabamentos premium e atuais.

O grande número de superfícies cromadas e polidas realça o espírito vintage do modelo, assim como também a sua linha de escape duplo com silenciadores pensados em quem tem “bom ouvido” e bom gosto.

A gama W tem um lugar na história da Kawasaki. Com este forte legado, é normal que para 2020 a Kawasaki disponha de uma gama que abrange todos os públicos, oferecendo possibilidades de acessórios originais personalizados para preservar um estilo único e pessoal.

Para 2020, a W800 celebra com êxito os 50 anos da história W para abrir mais uma etapa que apela as antigas virtudes do motociclismo. Disponível para entrega imediata a partir 10.650 euros.

Artigos relacionados

Honda renova modelo Forza 300

A scooter Honda Forza 300 foi completamente remodelada e está agora mais leve, compacta e desportiva.

Yamaha renova YZF-R3 a pensar no mundial de SSP300

Na Yamaha está-se a unir esforços para tentar ganhar o título de SSP300 pois acabou de lançar uma renovada YZF-R3 pensada para circuito.

Yamaha YS 125: a moto mais leve para deslocações urbanas

Com um novo design desportivo e atrativo, mantendo as melhores caraterísticas e atributos da bem-sucedida YBR 125, a nova Yamaha YS 125 foi desenvolvida para atrair ainda mais seguidores.