A nova KTM 1290 Super Duke GT 2019 a rolar na Ilha de Man – Veja o vídeo

A nova KTM 1290 Super Duke GT de 2019 rodou na Ilha de Man pilotada por Michael Rutter, um piloto de TT.

Ruttr realizouo tradicional percurso do Tourist Trophy, partindo da reta de Douglas com as malas incorporadas na moto, ainda que antes de Ballaugh Bridge e do seu famoso salto, o piloto britânico tenha dado algumas voltas ao circuito fechado de Jurby, desmontando previamente as malas, para depois voltar à estrada e completar a volta ao circuito de TT.

Depois de cumprir o percurso, Rutter afirmou que, “a GT é totalmente diferente das motos que já pilotei, mas o seu rendimento surpreendeu-me, em especial, o motor, o binário e a tração, que são fenomenais”.
A nova KTM utiliza a mais recente evolução do motor V75º de 1.301 cc que debita 175 CV, modos de condução, suspensões eletrónicas, cornering ABS, entre outros.

Aqui fica o vídeo da KTM 1290 Super Duke GT 2019 e Michael Rutter na Ilha de Man.

Artigos relacionados

Miguel Oliveira e GNR juntos pela diminuição da sinistralidade rodoviária

A Guarda Nacional Republicana, amanhã, dia 4 de julho, organiza na Escola da Guarda, em Queluz, uma ação de sensibilização teórico-prática de técnicas de condução defensiva de motociclos e ciclomotores, contando com a presença do reconhecido piloto de motociclismo Miguel Oliveira.

Miguel Oliveira de volta aos pontos em Barcelona

O piloto português Miguel OLIVEIRA regressou ao pontos na prova de Barcelona ao terminar na décima segunda posição

Exposição móvel ‘Repsol Racing Tour’ chega a Aveiro a 8 de março

A Repsol Racing Tour, exposição móvel sobre a relação da Repsol com o desporto motorizado, vai chegar a Aveiro e estará estacionada junto à Praça Marquês de Pombal.