Nova temporada de Kiko Maria começou no Estoril

A iniciar a sua época 2018, Francisco ‘Kiko’ Maria esteve no passado fim-de-semana no Circuito do Estoril integrando o pelotão do European Talent Cup.

Integrado na equipa da Marinelli Sniper, a mesma que faz correr Aleix Viu no Mundial Junior Moto3 ou Romano Fenati no Mundial Moto2, o jovem lisboeta lutou contra meia centena de adversários por um lugar entre os 44 pilotos que tinham lugar para alinhar, acabando por não conseguiu após os treinos cronometrados a tão desejada qualificação para as duas corridas realizadas no Estoril.

Depois do Estoril Kiko Maria começa já a pensar na abertura do CEV na próxima semana no circuito de Albacete e de seguida campeonato nacional onde estará em pista aos comandos da sua Pré-Moto3 com o objectivo de continuar a conquistar vitórias como sucedeu no fecho de 2017 onde esteve no degrau mais alto do pódio no encerramento daquele que foi o seu primeiro ano de competição nas pistas da Península Ibérica.

Kiko Maria

Artigos relacionados

Campanha de inverno SYM com preços reduzidos

Agora é possível comprar a nova maxi scooter SYM com a modalidade de financiamento de preços reduzidos criada pelo Santander Consumer e Moteo Portugal.

Sistema de comunicação Nolan B901: novidade para 2018

Uma das vantagens da Nolan é que, a par do desenvolvimento e fabrico dos seus capacetes, também desenvolve e produz os seus próprios sistemas de comunicação.

Sprint lança novos capacetes em edições limitadas

Em homenagem às duas principais cidades portuguesas, Lisboa e Porto, a Sprint lançou dois novos modelos de capacetes com edição limitada.