Novas Aprilia RX125 e SX125 já estão à venda

Já chegaram ao nosso país as novas Aprilia RX 125 e SX 125, com ambas a apresentarem o mesmo preço de 3.924 euros (mais 313,50 euros de despesas de legalização).

Desde há muito que o nome RX é bem conhecido na história da marca italiana, com muitos modelos trail e enduristas lançados no passado.

A versão que agora chega a Portugal é destinada aos mais jovens, que pretendem um modelo acessível, divertido e bem atraente em termos estéticos, algo que está também presente no modelo SX 125, uma pequena supermoto que divide a maior parte dos componentes com a sua irmã trail.

As duas versões possuem modernos motores a quatro tempos com homologação Euro 4 e na ciclística apresentam sistemas de travagem com ABS Bosch, (maior o disco dianteiro na SX mas ondulado no caso da RX); com as principais diferenças entre ambas a estarem naturalmente no tamanho das rodas e tipo de pneus utilizados. Montam ainda painel de instrumentos digital, pelo que não faltam atrativos nestes dois modelos para agradarem aos mais jovens.

Artigos relacionados

Edição de dezembro da revista ‘Motos’ já chegou às bancas

Fica a par do que podes ler na edição N.º 22 da tua revista de motos.

Triumph cresce 50% e alcança melhor ano de sempre em Portugal

O modelo Bonneville T100 foi o preferido dos apaixonados da marca, seguido de perto pela Tiger 800.

Ducati Day já tem data para Portugal

No próximo dia 16 de junho, um domingo, tem lugar no Autódromo do Estoril a primeira edição do Ducati Day Portugal, um evento que se pretende que seja inesquecível para os Ducatistas, motociclistas em geral e para as suas famílias.