Novas Aprilia RX125 e SX125 já estão à venda

Já chegaram ao nosso país as novas Aprilia RX 125 e SX 125, com ambas a apresentarem o mesmo preço de 3.924 euros (mais 313,50 euros de despesas de legalização).

Desde há muito que o nome RX é bem conhecido na história da marca italiana, com muitos modelos trail e enduristas lançados no passado.

A versão que agora chega a Portugal é destinada aos mais jovens, que pretendem um modelo acessível, divertido e bem atraente em termos estéticos, algo que está também presente no modelo SX 125, uma pequena supermoto que divide a maior parte dos componentes com a sua irmã trail.

As duas versões possuem modernos motores a quatro tempos com homologação Euro 4 e na ciclística apresentam sistemas de travagem com ABS Bosch, (maior o disco dianteiro na SX mas ondulado no caso da RX); com as principais diferenças entre ambas a estarem naturalmente no tamanho das rodas e tipo de pneus utilizados. Montam ainda painel de instrumentos digital, pelo que não faltam atrativos nestes dois modelos para agradarem aos mais jovens.

Artigos relacionados

Evento da Harley-Davidson em Cascais foi um sucesso segundo a organização

O European H.O.G. Rally é um dos maiores eventos europeus, gratuito e aberto a toda gente, organizado pela Harley-Davidson e pelo Harley Owners Group (H.O.G.), o seu clube de proprietários.

Daelim tem nova scooter GT, a XQ 125

A marca coreana Daelim mostrou no Salão de Madrid as suas novas scooter GT, as XQ 125 e 300.

Novo blusão Rev´It Stockholm Ladies

Trata-se de uma parka muito elegante, pensada e desenvolvida tendo em conta o gosto e a anatomia feminina. O conforto e segurança superiores são detalhes de destaque neste modelo, disponível