Novas botas TCX Jupiter 4 GTX

Desenvolvidas a pensar, em específico, no conforto e segurança dos motociclistas para o seu dia-a-dia. Ideais para quem utiliza a moto diariamente nas grandes cidades e usa as botas ao longo de todo o dia.

Estas botas têm design moderno, mas discreto e apresentam um estilo de inspiração desportiva, casual, muito confortáveis, de cano curto, indicadas para uma utilização sem restrições, uma vez que são impermeáveis.

As novas Jupiter 4GTX são a evolução do modelo anterior, com um design muito semelhante, mas com alterações notórias ao nível da aplicação de novos materiais e reposicionamento das zonas refletoras na traseira das botas. São feitas em pele e cordura, forradas a Gore-Tex 100% impermeável, com grande capacidade de ventilação. Estão disponíveis nos tamanhos 38 ao 48 por um preço de 199 euros.

JUPITER 4 GTX_black

Artigos relacionados

GOLDEN BAT revela novidades para 2017

A GOLDEN BAT, representante nacional das principais marcas de equipamentos e acessórios para motos e motociclistas, já está em condições de desvendar algumas novidades para 2017.

2.º Salão de Motos de Competição realiza-se a 27 e 28 de janeiro em Esposende

A organização do evento, que conta com a presença de algumas das mais carismáticas motos de competição nacionais e internacionais, é do ex-grande piloto português e incansável Alex Laranjeira.

Terminou o 3.º Lés-a-Lés Off-Road sob o signo da reflorestação das áreas ardidas

Um enorme sucesso a 3.ª edição da grande aventura organizada pela Federação de Motociclismo de Portugal, ligando Boticas a Lagoa em travessia nacional por caminhos de terra batida e não só.