Novo capacete FF327 Challenger Carbono da LS2 já está em comercialização

O novo capacete da LS2 de design desportivo chega ao mercado com uma calota mais leve. A LS2 combinou a sua sabedoria com as novas tecnologias aliadas ao mundo dos capacetes, para criar um capacete de alta gama para os motociclistas mais exigentes.

O FF327 Challenger Carbono está disponível em 3 calotas (XXS-S|M-L|XL-3XL) para garantir um ajuste perfeito e máximo conforto para o utilizador.

A calota interior de poliestireno está dividida em cinco medidas, com duas densidades diferentes: mais macia na zona mais próxima da cabeça e mais dura na zona próxima à calota externa.

O sistema de ventilação do FF327 Challenger Carbono garante uma circulação perfeita de ar dentro do capacete graças às suas canalizações de ar ligadas internamente através do EPS canelado, desde as entradas de ar frontais até à extração traseira do capacete.

Este sistema de ventilação permite um fluxo de ventilação contínuo assegurando uma condução fresca e confortável. O mecanismo de movimento da viseira, patenteado pela LS2, permite um rápido desencaixe da viseira para limpeza ou troca (cores disponíveis: amarelo, fumada, escura, iridium azul/silver/gold). O forro interior é fabricado com tecidos de microfibra hipoalergénicos e transpiráveis de alta qualidade. Já está disponível nas lojas oficiais LS2.

FF327_CHALLENGERC_SOLID_CARBON_05

Artigos relacionados

Yamaha MX PRO TOUR vai decorrer em Rio Maior dias 19 e 20 de outubro

Será já nos próximos dias 19 e 20 de Outubro que a Yamaha Motor Portugal irá realizar a edição 2019 do MX PRO TOUR na Pista do Areeiro em Rio Maior.

Depois do smartphones e dos carros, a Xiaomi rende-se às Scooters

O gigante chinês Xiaomi invadiu o mercado português com vários smartphones, mas o grupo desenvolve outros produtos, como drones e bicicletas elétricas.

SAKI recebeu prova inaugural da Oliveira Cup com final emocionante

Decorreu este fim de semana no Santo André Kartódromo Internacional – SAKI a prova inaugural da Oliveira Cup, naquela que foi a estreia da classe Ohvale, ao lado das já categorias-estrela MiniGP e Naked.