Novo capacete Nolan N60-5 Sport na Golden Bat

Um capacete integral versátil, de entrada de gama, com um design apetecível de inspiração desportiva, e uma excelente relação qualidade/preço.

Este Nolan N60-5 Sport é a evolução do popular N64, e mantém todas as suas principais características. Trata-se de um equipamento de entrada de gama, devidamente homologado pela norma europeia, muito completo a nível tecnológico e com uma grande variedade de cores e esquemas gráficos, para uma utilização sobretudo estradista.

Dotado de um exclusivo sistema “AirBooster Technology”,que assegura uma excelente ventilação através da distribuição de ar feita através de 6 canais, conta com ainda com um extractor de ar colocado na traseira, por onde sai o ar quente.

A ventilação pode ser ajustada em 3 posições distintas, através do ventilador da queixeira, que contribui para manter a viseira desembaciada, e dos ventiladores superiores que distribuem a ventilação ao longo de toda cabeça.

O forro interior, em tecido micro-perfurado, é removível e lavável, e as almofadas laterais além de estarem preparadas para facilitar o processo de lavagem, podem ser ajustadas para acomodar as hastes dos óculos.

A viseira, de elevadas especificações ópticas, com tratamento anti-risco e facilmente desmontável sem recurso a ferramentas, está preparada para ajustar o Pinlock através do exterior, sem necessidade de remoção do mesmo. A versão Sport do N60-5 vem ainda acompanhada de uma segunda viseira escurecida para uso diurno.

A calota exterior do Nolan N60-5 é fabricada por processo de injecção em molde, em Lexan, um policarbonato de elevada qualidade que apresenta a maior resistência ao impacto, além de registar melhores performances em temperaturas extremas, sem sofrer deformação a altas temperaturas (até 120ºC) ou rachaduras a temperaturas negativas (até -30ºC). O sistema de retenção conta com um fecho rápido e regulável – Microlock.

O seu peso ronda os 1430 gramas, e está disponível em tamanhos do XS ao XXL, por um preço recomendado de 164,99 euros para a versão Sport.

Artigos relacionados

Scala rider Freecom 4 também apresentado pela Cardo Systems

O novo e moderno membro da reputada família scala rider é uma solução de comunicação via Bluetooth destinada a grupos até quatro motociclistas.

Troféu Beta 2018 animou vila de Góis durante o fim-de-semana

A vila de Gois foi o palco para a jornada inaugural do Troféu Beta 2018 e contou com a presença de mais de 40 pilotos nas diversas classes (senhoras, veteranos,

Mais de 100 pilotos no Estoril para o FIM CEV 2018

Para a prova FIM CEV 2018, que vai decorrer nos próximos dias 24 e 25 de março, já se encontram mais 100 inscritos.