Novo GPS para motos Kymco

A Kymco elegeu o Salão de Motos de Tóquio de 2018 para apresentar o primeiro GPS para motos que pode ser integrado no painel de instrumentos.

A marca de Taiwan tem o objetivo de aproximar as tecnologias às suas scooter e ainda o Noodoe Navigation, o nome do novo sistema de navegação que a marca mostra agora. O GPS para motos de Kymco será colocado na App da marca e vai permitir integrar os guias do navegador, partilhar localizações, fotos e muito mais.

Para garantir a segurança do motorista, a apresentação será muito fácil e as instruções muito claras, o suficiente para pode segui-las com um simples olhar. Este sistema mostra informações a partir de ruas, becos e esquinas.
No caso das scooters elétricas, o sistema vai indicar os pontos de recarga.

GPS-para-motos-Kymco-pantalla

Artigos relacionados

15º Troféu Yamaha leva a Alpiarça competição ao mais alto nível

Alpiarça recebeu com um tempo primaveril e numa pista fantástica a segunda etapa da 15ª edição do Troféu Yamaha.

FIM CEV: Mundial regressa ao Estoril

O FIM CEV marca um ponto final nos cinco anos em que a única pista lusa onde competiu o MotoGP não contou no seu programa de provas uma ronda mundial de motociclismo.

Manifestação de motards contra o preço das portagens é já dia 3

Com o crescendo de indignação face à ausência de uma política estruturada para a melhoria das condições de mobilidade e, sobretudo, de segurança, os motociclistas manifestam-se, no domingo, dia 3 de fevereiro.