Novos óculos Velocity 6.5 da Leatt na Lusomotos

A Lusomotos iniciou a comercialização dos novos óculos Velocity 6.5 da Leatt. Estes são desenvolvidos com anti-reflexo WideVision e tecnologia anti-embaciamento.

Os óculos da Leatt são à prova de bala uma vez que são desenvolvidos de acordo com especificações militares. Estão preparados para Roll-Off, são resistentes a riscos com revestimento externo e têm densidade dupla, com moldura interna macia e armação externa rígida.

Estão disponíveis em três modelos e 17 cores. Quanto a preços, os “normais” custam 81,99 euros, Iriz por 92,25 euros e Roll-off têm um preço de 102,50 euros.

Artigos relacionados

Honda Adventure Roads rumo ao hemisfério sul

A Honda anunciou que, após o bem-sucedido evento realizado em 2017, a próxima edição da tournée Adventure Road, a realizar em Março de 2019, vai dar aos participantes a oportunidade única de atravessarem o sul do continente africano.

Miguel Oliveira e GNR juntos pela diminuição da sinistralidade rodoviária

A Guarda Nacional Republicana, amanhã, dia 4 de julho, organiza na Escola da Guarda, em Queluz, uma ação de sensibilização teórico-prática de técnicas de condução defensiva de motociclos e ciclomotores, contando com a presença do reconhecido piloto de motociclismo Miguel Oliveira.

Motoni: representante oficial Scott em Portugal

Juntamente com a rede de distribuição que a Motoni dispõe, em breve estarão disponíveis nas lojas os produtos desta marca.