Novos óculos Velocity 6.5 da Leatt na Lusomotos

A Lusomotos iniciou a comercialização dos novos óculos Velocity 6.5 da Leatt. Estes são desenvolvidos com anti-reflexo WideVision e tecnologia anti-embaciamento.

Os óculos da Leatt são à prova de bala uma vez que são desenvolvidos de acordo com especificações militares. Estão preparados para Roll-Off, são resistentes a riscos com revestimento externo e têm densidade dupla, com moldura interna macia e armação externa rígida.

Estão disponíveis em três modelos e 17 cores. Quanto a preços, os “normais” custam 81,99 euros, Iriz por 92,25 euros e Roll-off têm um preço de 102,50 euros.

Artigos relacionados

Concept elétrico Evoke 6061 carrega-se em 15 minutos

O concept elétrico Evoke 6061 é um nome que provavelmente não lhe diz nada, mas esta moto elétrica desenhado por um construtor chinês ainda jovem quer vingar.

Expomoto – Feira de Motos e Acessórios realiza-se no Porto em maio de 2018

A Expomoto – Feira de Motos e Acessórios foi ao longo das suas 23 edições uma das mais emblemáticas feiras do Centro de Exposições da Batalha (Exposalão).

Passeio Ducati Norte na Mealhada a 18 de fevereiro

No próximo dia 18 de fevereiro, domingo, vai realizar-se mais um Passeio Ducati Norte numa das zonas do país onde melhor se vive o Carnaval.