Oliveira é décimo segundo no Japão e leva mais quatro pontos para casa

O GP do Japão Motegi foi mais uma prova das capacidades e da qualidade de Marc Marquez. O espanhol voltou a ganhar, espalhando pela pista japonesa tudo aquilo que sabe fazer.

Segundo lugar para Fabio Quartaro e terceiro para Andrea Dovizioso, ficando desta forma três marcas diferentes no pódio.

Grande parte das sessões de treino foram feitas à chuva onde Miguel Oliveira esteve bastante forte. Mais nas sessões em piso molhado do que sessões em piso seco.

O piloto português qualificou-se no décimo sexto lugar. Na corrida, disputada em piso seco, perdeu dois lugares no arranque, passando para décimo oitavo. A partir daí conseguiu uma boa corrida e efetuou algumas ultrapassagens, terminando a prova no décimo segundo posto, dentro dos pontos. Foram mais quatro para o português.

Artigos relacionados

Kiko Maria quer iniciar temporada no Estoril entre os mais rápidos

O jovem motociclista português Francisco (“Kiko”) Maria inicia, nesta quinta-feira, no circuito do Estoril, a sua temporada, apostado em conseguir a “qualificação para as duas corridas” da prova de abertura da edição de 2019 da mais importante competição europeia para jovens no âmbito do motociclismo de velocidade.

Pura Raça: Ducati 1098

Em 2007, a marca de Bolonha apresentou a sua nova Superbike, que foi toda ela uma revolução.

Yamaha MX PRO TOUR vai decorrer em Rio Maior dias 19 e 20 de outubro

Será já nos próximos dias 19 e 20 de Outubro que a Yamaha Motor Portugal irá realizar a edição 2019 do MX PRO TOUR na Pista do Areeiro em Rio Maior.