Oliveira empenhado em dia sim para Viñales

Após o segundo dia de testes oficiais de MotoGP no traçado de Sepang, na Malásia, o espanhol Maverick Viñales aos comandos da Yamaha Monster Energy foi o mais rápido da sessão e o único a conseguir rodar no segundo ’58, terminando o dia com a marca de 1:58.897.

O segundo classificado neste segundo dia de testes foi outro espanhol, Alex Rins com a sua Suzuki, e o terceiro mais veloz o irreverente Jack Miller aos comandos de uma Ducati da Pramac. Marc Marquez (Honda), que havia sido o mais rápido no primeiro dia de testes não conseguiu melhorar a marca do dia anterior e foi apenas o oitavo mais rápido, dois lugares atrás de Valentino Rossi (Yamaha).

Quanto a Miguel Oliveira, o jovem português realizou 61 voltas ao traçado malaio mas realizou o seu melhor tempo logo à sétima passagem, com a marca de 2:00.672, um tempo mais veloz que o do dia anterior mas desta vez suficiente para ser apenas o 20º mas rápido entre todos os pilotos.

Oliveira ficou atrás dos dois pilotos de fábrica da KTM, Johann Zarco e Pol Espargaro, e também do piloto de testes Mika Kallio, mas voltou a ser mais rápido que o seu colega de equipa na Tech 3, Hafizh Syahrin.

Foto: Red Bull KTM Tech 3

Foto: Red Bull KTM Tech 3

Artigos relacionados

Gama de GPS TomTom Rider renovada: novas versões e funcionalidades para motos

A gama de GPS para motos da TomTom, TomTom Rider, foi alvo de uma revisão e de um upgrade, que deram origem ao lançamento dos novos TomTom Rider 450 e TomTom Rrider 450 Premium Pack.

Moteo Portugal e Suzuki lançam campanha de financiamento sem juros

A Moteo Portugal e a rede de concessionários autorizados Suzuki lançaram uma campanha de financiamento válida para toda a gama Suzuki e que estará em vigor até 30 de Setembro do corrente ano.

Mítica prova TT de Portalegre arranca hoje com vários concorrentes em moto

Este ano de 2019, Portalegre vai receber, nos dias 1, 2 e 3 de março, um grande evento de abertura da temporada conjugando a competição com a apresentação das equipas que disputam o campeonato de todo-o-terreno.