Paixão turca para a Yamaha MT-03

O preparador turbo Bunker Custom Cycles lançou um kit de transformação para a Yamaha MT-03 ao qual chamou Janus.

Trata-se de um kit estético de 17 painéis de alumínio que são instalados na moto com parafusos Allen que ficam à vista. O resultado é uma moto que se aproxima às mais correntes steam punk que uma neoretro. O kit inlcui quilha, tampas laterais, depósito de combustível, radiador e guarda-lamas dianteiro.

O kit Janus tira-se e pode voltar a ser montado de forma rápida. Inclui um forro com um tapete em estilo punk. As peças em alumínio são montadas como um mecano e podem ser intaladas a qualquer altura.

Só vai precisar de uma chave Allen para o montar. A moto que surge nas imagens conta ainda com um escape da Akrapovic farol, discos de travão lobulados e led´s intermitentes que são comprados à parte.

Artigos relacionados

Apresentada a última das 1299 Panigale de 2 cilindros

A última das 1299 Panigale de 2 cilindros foi apresentada e possui as cores da bandeira italiana, jantes vermelhas (tal como as Panigale em Laguna Seca este fim de semana), escapes elevados Akrapovic, e é uma versão numerada mas não limitada.

Husqvarna FS450 2019 está mais leve e tem novo chassis

A marca de Mattighofen lança a renovada Husqvarna FS450 2019 com muitas melhorias no motor e na parte ciclística.

Revmonkee: a nova moto exclusiva da REV’IT

O site Bikeexif apresentou em exclusivo, o que até agora era segredo, a nova moto exclusiva da REV’IT, construída em parceria com os dinamarqueses Wrenchmonkees.