Passeio Portugal de Lés-a-Lés já tem 500 inscritos

No dia da apresentação do evento à imprensa e aos interessados, foram 500 as pessoas que se inscreveram no Portugal de Lés-a-Lés 2019. As primeiras inscrições foram efetuadas logo após a apresentação no Grande Hotel da Figueira.

Este meio milhar de motociclistas garantiram o arranque para cada uma das etapas na dianteira do pelotão que, por questões de segurança e qualidade do evento, será limitado a 2000 mototuristas.

Quanto aos restantes, deverão aguardar pela abertura das inscrições online, a partir do dia 1 de março no site da FMP (www.fmp.pt) ou presencialmente na sede da federação – Largo Vitorino Damásio 3C Pavilhão 1, 1200-871 Lisboa – entre as 10 e as 17 horas de segunda a sexta-feira.

Inscrições que estarão abertas até 26 de maio, com valor idêntico ao de 2018, de 200 euros incluindo já uma anuidade (25 euros) do Cartão de Motociclista, indispensável para a participação, enquanto os sócios dos motoclubes federados pagarão 195 euros.

Já para aqueles que tiverem o cartão válido à data do evento o custo de inscrição é de 175 euros. Cartão que, sublinhe-se, entre muitas outras vantagens, garante descontos em combustíveis e um seguro com diversos benefícios, feito bem à medida das necessidades específicas dos motociclistas.

Inscrições para o 21.º Portugal de Lés-a-Lés abriram na Figueira da Foz

Artigos relacionados

Enduro Gouveia 2017 apresentado no MotoShow este fim de semana

No arranque da edição de 2017 do MotoShow, que decorreu nos pavilhões da FIL em Lisboa até este domingo, o clube Talentos e Objetivos apresentou o Enduro de Gouveia.

14.ª edição do Troféu Yamaha já tem o calendário definido para 2017

Tal como em edições anteriores serão cinco as provas que compõem o troféu, mas para este ano a Yamaha Motor Portugal preparou algumas novidades.

A Alter, a mais nova Yamaha Yard Built

Sobre a base de uma Yamaha XSR900 Dab Motors criou um moto muito especial, a Alter. É a última preparação do programa Yard Built da Yamaha, uma naked minimalista.