Passeio Portugal de Lés-a-Lés já tem 500 inscritos

No dia da apresentação do evento à imprensa e aos interessados, foram 500 as pessoas que se inscreveram no Portugal de Lés-a-Lés 2019. As primeiras inscrições foram efetuadas logo após a apresentação no Grande Hotel da Figueira.

Este meio milhar de motociclistas garantiram o arranque para cada uma das etapas na dianteira do pelotão que, por questões de segurança e qualidade do evento, será limitado a 2000 mototuristas.

Quanto aos restantes, deverão aguardar pela abertura das inscrições online, a partir do dia 1 de março no site da FMP (www.fmp.pt) ou presencialmente na sede da federação – Largo Vitorino Damásio 3C Pavilhão 1, 1200-871 Lisboa – entre as 10 e as 17 horas de segunda a sexta-feira.

Inscrições que estarão abertas até 26 de maio, com valor idêntico ao de 2018, de 200 euros incluindo já uma anuidade (25 euros) do Cartão de Motociclista, indispensável para a participação, enquanto os sócios dos motoclubes federados pagarão 195 euros.

Já para aqueles que tiverem o cartão válido à data do evento o custo de inscrição é de 175 euros. Cartão que, sublinhe-se, entre muitas outras vantagens, garante descontos em combustíveis e um seguro com diversos benefícios, feito bem à medida das necessidades específicas dos motociclistas.

Inscrições para o 21.º Portugal de Lés-a-Lés abriram na Figueira da Foz

Artigos relacionados

e-Bikes com motores E-P3 já podem usar o Polini Hi-Speed

Chama-se Polini Hi-Speed e trata-se de um dispositivo eletrónico pensado para motores E-P3 destinados a e-Bike com o objetivo de aumentar a assistência ativa a mais de 50 km/h, aproveitando ao máximo as prestações que a moto pode oferecer.

Assim é a Ducati do 55º aniversário da Alpinestars

Em 2018, o Alpine Stars cumpre 55 anos e não podia celebrar de outra forma a não ser criar uma moto única que reflete a paixão da marca pela inovação, pelo design e pelo motociclismo.

Dia 13 de abril é dia Touratech PT Day

Vamos realizar já neste mês de Abril, no sábado dia 13, a segunda edição do Touratech PT Day, que é um dia de festa que marca um “início” de época de moto para 2019.