Paulo Pires é embaixador da Triumph em Portugal

O ator Paulo Pires é o novo rosto da marca de motos Triumph em Portugal. Popular pelo seu trabalho na televisão e no cinema, o ex-modelo já era proprietário de uma Triumph Bonneville assumindo, agora, o papel de embaixador da marca.

Paulo Pires começou por se popularizar enquanto modelo, mas cedo iniciou uma carreira de ator destacando-se em trabalhos de grande notoriedade, tanto na televisão – como na recente novela da TVI “A Herdeira”, ou na série televisiva da RTP, “Madre Paula” (onde fez o papel do Rei de Portugal D. João V) – como no Cinema; todos nos recordamos ainda do excelente “Cinco Dias, Cinco Noites” de José Fonseca e Costa, co-protagonizado com Victor Norte.

Nas suas horas vagas, é um motociclista entusiasta e proprietário de uma Triumph Bonneville. Aliás, os seus parceiros na mais recente telenovela da TVI, Lourenço Ortigão e Joaquim Horta são, também eles, proprietários de motos Triumph, confirmando o extremo apelo que a centenária e icónica marca inglesa desperta nas gentes das artes.

Triumph

Artigos relacionados

Kawasaki Z900: Mini Streetfighter

A Kawasaki deu o passo lógico com a Z800, aumentando-lhe a cilindrada, modernizando-a e retirando-lhe peso.

Yamaha YS 125: a moto mais leve para deslocações urbanas

Com um novo design desportivo e atrativo, mantendo as melhores caraterísticas e atributos da bem-sucedida YBR 125, a nova Yamaha YS 125 foi desenvolvida para atrair ainda mais seguidores.

Novos óculos MX da Sprint

Em 2019 a Sprint acrescenta à sua coleção de equipamentos de moto a gama de óculos MX.