Pedro Nuno sofre queda aparatosa em Aragão

Pedro Nuno sofre queda aparatosa em Aragão

Pedro Nunes viu o azar bater-lhe à porta e foi vítima este domingo de uma queda aparatosa na corrida final da categoria Superstock 600 em Aragão, Espanha, sofrendo várias fraturas nos membros inferiores, nomeadamente na tíbia, perónio e fémur, e uma fratura exposta tanto na perna direita como na esquerda.

Tudo aconteceu no início da corrida, com o piloto a cair, numa queda coletiva, após o primeiro par de voltas. Pedro Nunes foi assistido no local pela equipa médica, tendo sido depois transportado para o hospital local e, mais tarde, para o Hospital de Saragoça para intervenção cirúrgica.

O jovem piloto de Benavente encontra-se neste momento em estado reservado e vai ser agora submetido a várias cirurgias.

Artigos relacionados

FIM CEV: Mundial regressa ao Estoril

O FIM CEV marca um ponto final nos cinco anos em que a única pista lusa onde competiu o MotoGP não contou no seu programa de provas uma ronda mundial de motociclismo.

Qooder passa a ter uma versão elétrica

O fabricante suíço Quadro Vehicules, que se notabilizou pelo desenvolvimento de scooters de quatro rodas e que apresentou o Qooder no ano passado, mostrou nesta edição do Salão de Genebra a versão elétrica do seu modelo principal e chama-se eQooder.

Brixton desvenda nova topo de gama BX500

Da Brixton conhecemos as suas 125 e 250, mas na EICMA pudemos mirar a nova BX500, de momento ainda em forma de concept.