Penúltima prova do CNV corre-se no Circuito do Estoril

O CNV Moto – Campeonato Nacional de Velocidade está de regresso às pistas, novamente ao Circuito do Estoril, e com ele também a equipa Santogal ENI BMW e o seu piloto, Ivo Lopes, marcam presença na penúltima prova da temporada 2019 na categoria Superbike, onde construtor, equipa e piloto ocupam o topo das tabelas de pontos.

Lopes e a sua equipa farão uso de toda a experiência para tentar alcançar duas importantes vitórias na classe “rainha” da competição, que poderão colocar piloto e equipa literalmente a um passo do título, aquando da última ronda do campeonato nacional, também a ser disputada no Circuito do Estoril.

O programa terá em agenda, além das habituais sessões de treinos livres e de qualificação, duas corridas a serem disputadas no Sábado (17H30) e Domingo (16H00), que como sempre terão o acesso grátis à Bancada A e com o ingresso de Paddock a custar 5,00 €, válido para os dois dias de competição.

Artigos relacionados

Moto elétrica finlandesa anuncia 300 km de autonomia

O jovem fabricante finlandês RMK mostrou a sua primeira moto elétrica, a E2. Anunciada no último verão sob a forma de um concept em 3D, a E2 mostrou-se agora no Salão de Motos realizado em Helsinquia.

Honda renova modelo Forza 300

A scooter Honda Forza 300 foi completamente remodelada e está agora mais leve, compacta e desportiva.

Novo casaco Bering comercializado pela Salgados Motos

A Salgados Motos deu início à comercialização de um novo casaco da Bering que dá pelo nome de Zander.