Peugeot dá início à comercialização da Django 125

Ao estilo intemporal da Django, a Peugeot Scooters juntou o importante reforço da segurança ativa graças à introdução do sistema de travagem ABS, que vem sublinhar as reconhecidas capacidades de uma parte ciclística bem dimensionada que conta com rodas de 12 polegadas em ambos os eixos, para um bom compromisso entre estabilidade e agilidade, e travões de disco nas duas rodas.

O sistema ABS atua na roda dianteira e impede que manobras bruscas ou limitações de aderência coloquem em causa a estabilidade e a segurança do veículo, permitindo uma utilização mais descontraída, bem de acordo com a filosofia de um modelo que junta o inimitável desenho francês à qualidade dos acabamentos de topo.

Já disponível nos concessionários oficiais Peugeot Scooters por 2999 euros (IVA e ISV incluídos), a nova Peugeot Django 125 ABS é proposta em três decorações bicolor: branco/azul, branco/vermelho ou branco/laranja.

All_Django

Artigos relacionados

Novo capacete MX470 Subverter

Chega ao mercado mais um capacete inovador. Da coleção da LS2 muda as regras do jogo e estabelece novos níveis de proteção e conforto para o mundo do todo-o-terreno.

Honda Forza 125 2018 está mais premium

A Honda Forza 125, a Scooter Sports GT, recebe alterações estéticas para 2018.

Velocidade 2020 e Oliveira Cup no Kartódromo de Évora

A terceira ronda do Velocidade 2020 e da Oliveira Cup foi acolhida este domingo pelo Kartódromo de Évora.