Peugeot Speedfight 4: o regresso ao passado

Todos sabemos como o mercado das “cinquentinhas” caiu muito há alguns anos, mas ainda existem várias propostas, e algumas delas bem atraentes. A Peugeot nunca desistiu deste segmento, e a Speedfigt sempre foi, e continua a ser, um dos modelos mais desportivos.

Encontra pormenores da Peugeot Speedfight 4, um regresso ao passado, na edição de abril da revista Motos, que já chegou às bancas!

Artigos relacionados

Novas Aprilia RX125 e SX125 já estão à venda

Já chegaram ao nosso país as novas Aprilia RX 125 e SX 125, com ambas a apresentarem o mesmo preço de 3.924 euros (mais 313,50 euros de despesas de legalização).

Apresentada a última das 1299 Panigale de 2 cilindros

A última das 1299 Panigale de 2 cilindros foi apresentada e possui as cores da bandeira italiana, jantes vermelhas (tal como as Panigale em Laguna Seca este fim de semana), escapes elevados Akrapovic, e é uma versão numerada mas não limitada.

Nova MITT 125 PK já tem preço

A MITT desvendou mais um modelo de uma gama cada vez mais recheada e completa. Trata-se de uma moto desportiva, de estilo naked e dimensões muito compactas (1,20 m de distância entre eixos e 75 cm de altura do banco ao solo).