Polaris anuncia encerramento da marca Victory

Polaris anuncia encerramento da marca Victory

A Polaris Industries anunciou o encerramento da marca Victory Motorcycles, depois de 18 anos de atividade, mas vai ajudar os negociantes a liquidar os stocks existentes enquanto continuar a fornecer peças por um período de 10 anos. O grupo norte-americano, que se focará apenas na Indian Motorcycles, vai ainda fornecer serviços e coberturas de garantia a todos os proprietários de motos da marca.

“Esta foi uma decisão extremamente difícil, para a minha equipa e para o Conselho de Administração da Polaris. No últimos 18 anos não investimos apenas recursos, mas também demos os nossos corações e estamos muito orgulhosos com o que a nossa equipa tem conseguido. Desde o início, foram produzidos cerca de 60 modelos da Victory que foram homenageados com 25 dos melhores prémios da indústria”, sublinhou o CEO da Polaris, Scott Wine.

A Polaris reduzirá os custos operacionais apropriados com base nesta decisão, continuando a apoiar o crescimento futuro de negócios e empenhada em manter-se na Spirit Lake com a Indian Motorcycles. Em 2009, aconteceu algo semelhante com a Harley-Davidson, quando terminou as operações da Buell, pelo que sai de cena mais uma marca com origem nos Estados Unidos da América.

Artigos relacionados

Nova Ducati Diavel 1260 recebe prestigiado “Red Dot Design Award 2019”

A Ducati vence o prémio “Red Dot: Best of the Best”, o mais elevado reconhecimento atribuído anualmente por este concurso internacional.

Honda renova modelo Forza 300

A scooter Honda Forza 300 foi completamente remodelada e está agora mais leve, compacta e desportiva.

Airoh tem novo capacete da gama Commander

A Airoh mostrou mais um capacete da gama Commander.