Portugal de Lés-a-Lés é evento quase ao nível do Dakar

Com atrativos reforçados a cada ano que passa, o Portugal de Lés-a-Lés Off-Road chega à 4.ª edição consolidando posição de maior aventura mototurística nacional em fora-de-estrada.

Dado a importância da prova, vão estar presentes marcas de dimensão mundial. Caso da KTM que, de 26 a 29 de setembro, estará presente nas partidas e chegadas das três etapas, em Macedo de Cavaleiros, Castelo Branco, Monsaraz e Albufeira, bem como em diversos ‘Oásis’ existentes pelo caminho, com o camião que a Jetmar, importador nacional da marca austríaca, levou às últimas edições do Dakar.

Limitada a 300 participantes e com inscrições (quase esgotadas…) a decorrer até final do mês de agosto, a grande aventura do todo-o-terreno que vai ligar os extremos norte e sul do mapa continental, é destinada aos fãs do mototurismo em fora-de-estrada, adeptos da descoberta através de caminhos pouco conhecidos.

Mantendo o figurino de três etapas com cerca de 300 quilómetros diários, o 4.º Portugal de Lés-a-Lés Off-Road é evento de turismo/aventura, oferecedor de oportunidade ímpar para colocar em prática as técnicas de condução em fora de estrada que o TT exige, mas desfrutando da tranquilidade, das belíssimas paisagens e do mais relaxado ambiente turístico.

E com percurso que volta a ser médio/fácil, com nível de exigência técnica sempre acessível, sem criar dificuldades de maior mesmo para as grandes maxi-trail, que fomentou o sucesso das três primeiras edições.

Portugal de Lés-a-Lés Off-Road 11

Artigos relacionados

Esta é uma Moto Guzzi feita com dinheiro

Os engenheiros da Rustom quiseram prestar homenagem à engenharia italiana e a uma das suas marcas mais memoráveis, com uma original e nostálgica Moto Guzzi Old Money, uma custom feita com base numa V9 Bobber de 2017.

EMX125 Championship com mais quatro dias de inscrições gratuitas

Há mais quatro dias para entrar no EMX125 Championship e formalizar a candidatura, com as inscrições gratuitas a fecharem agora a 10 de março. Para já, há mais de 80 pilotos registados.

MXGP Portugal 2018: Mundial em Águeda a 15 de abril

A Youthstream, promotora do campeonato, e o Águeda Action Club definiram os dias 14 e 15 de abril como as datas em que o campeonato estará de novo na pista bairradina.