Portugal no Wheels and Waves 2018

O Wheels and Waves é o evento mais importante para uma nova geração de entusiastas de motos vintage e neo-retro, reconhecido como um dos maiores festivais dedicado ao mundo da customização de motos e que recebe pessoas de todo o mundo.

De ano para ano o número de visitantes (50% dos visitantes têm menos de 34 anos) e participantes é maior. Com mais de 20.000 em 2017 (+ 5.000 x 2016), estão presente jornalistas de todo o mundo garantindo uma enorme divulgação do evento, do mercado de motos, construtores e arte associada a esta tipo de estilo de vida.

O projeto deste ano foi intitulado “back to the future” e tinha como principal intuito a apresentação de projetos “MINIMALISTAS” sob o repto:

“Neo is future. Retro is Legend. What would your vison of a pure Neo bike. #Design “3dprinting #LED #Connectivity #Fiberglass #Carbon #Screen #Dashcam #Innovation #futuristic…”

Daniel Cabral e o Pedro Oliveira da Ton-Up Garage apresentaram este desenho: de inspiração retro revivalista dos anos 80´s, com musica sintetizada com beats minimalistas à mistura, velocidade, néons, brilhos; tudo isto levou à origem da OUTRUN.

WheelsWaves

Artigos relacionados

W2 Boots reforça presença no mercado nacional ao ampliar a gama para 2018

Fabricante especializado em botas para motociclismo desde 1985, a italiana W2 Boots ampliou a gama para 2018.

Novo blusão Rev´It GT Air2 já à venda

Com um design apelativo, um corte moderno, justo e desportivo, o GT Air 2 apresenta-se como uma excelente opção para os dias de calor mais intenso.

Team Eni Aprilia Portugal a postos para arranque do CNV Moto 2019

É já no próximo fim-de-semana de 4 e 5 de Maio que se dá início ao Campeonato Nacional de Velocidade 2019 no Autódromo Fernanda Pires da Silva – Estoril.