Primeira época do Troféu 2020 já começou em Portimão

Primeira época do Troféu 2020 já começou em Portimão

A primeira época do Troféu 2020 teve início este domingo em Portimão, no Algarve, destinado a pilotos muito jovens, entre os 6 e 12 anos que começam a descobrir o prazer que sentem em competição em duas rodas.

Os pequenos pilotos foram convidados a participar nesta estreia da Velocidade 2020 ao lado dos pilotos da Oliveira Cup no Kartódromo Internacional do Algarve, naquele que é o arranque do segundo ano de 2020.

Ivan Ribeiro foi o vencedor das duas corridas, na frente de Tiago Balhé e Dinis Mesquita, numa jornada em que estiveram sete motos em pista, seis das quais do ‘parque’ da Velocidade 2020 e outra cedida por Miguel Praia.

Pela voz de António Lima, os pequenos aprendizes ouviram recomendações sobre desportivismo, forma de estar em pista e o equilíbrio entre o desporto e a vida académica.

CLASSIFICAÇÕES

Velocidade 2020 – Corrida 1
1º Ivan Ribeiro – IMR com 25 voltas
2º Tiago Balhé – IMR a 2 voltas
3º Dinis Mesquita – IMR a 3 voltas
4º Afonso Palma – IMR a 4 voltas
5º Afonso Nunes – IMR a 4 voltas

Velocidade 2020 – Corrida 2
1º Ivan Ribeiro – IMR com 18 voltas
2º Tiago Balhé – IMR a 24.858s
3º Dinis Mesquita – IMR a 1 volta
4º Afonso Nunes – IMR a 2 voltas
5º Afonso Palma – IMR a 4 voltas

Artigos relacionados

Cavalheiros Distintos em duas rodas lutam conta o Cancro da Próstata

Pelo sexto ano consecutivo, no próximo dia 30 de Setembro realiza-se a “Distinguished Gentleman’s Ride”, uma iniciativa que pretende recolher fundos para a investigação do cancro da próstata e prevenção do suicídio.

Vitória de Rui Marto e estreia de Alexandre Rosado com a BMW em Espanha

A BMW Motomil Racing esteve em Jerez de La Frontera este fim de semana, para participar nas corridas da BMW CUP RR EASYRACE e copa open EASYRACE com os pilotos Rui Marto e Alexandre Rosado, respectivamente.

Cores da bandeira francesa nas novas KTM SIX DAYS 2018

Depois de reveladas as primeiras imagens das novas KTM a dois tempos com injeção electrónica, surgem agora fotografias das novas KTM com a bandeira francesa nas versões SIX DAYS 2018.