Primeiro passeio de motos Amigos da Vinha decorre em Arruda dos Vinhos

O primeiro passeio de motorizadas e motos clássicas, vespas e motos antigas Amigos da Vinha vai decorrer no dia 25 de abril em Arruda dos Vinhos.

A agenda promete. As inscrições arrancam às 8 e 30 no Pavilhão Multiusos de Arruda dos Vinhos e a partir daí está previsto um passeio ao concelho a “cavalo” nas motos.

Há prémios para o maior grupo, para a primeira inscrição feminina e para o veículos mais antigo.

Quanto a preços, o passeio com almoço custa 20 euros se for inscrito no dia. Se fizer uma pré-inscrição até dia 18 de abril, custa 18 euros. O acompanhante paga 10 euros. As crianças até aos 10 anos não pagam. Para mais informações contatar Tiago através do 912759316.

Artigos relacionados

Recorde de peso no arranque do 19.º Portugal de Lés-a-Lés

A primeira edição com quatro dias de duração conta com recorde de inscritos, máximo de nações representadas, maior número de quilómetros realizados e… uma aventura de peso para começar.

Aprilia presente no CNV Moto com Tiago Magalhães

A Aprilia estará presente em 2017 no Campeonato Nacional de Velocidade (CNV Moto), pelo que Tiago Magalhães, campeão nacional em SBK, vai estar aos comandos de uma Aprilia RSV4 RF.

Nova loja Moto Spazio será inaugurada em Évora este fim de semana

Com acesso privilegiado e estacionamento, a nova loja de Évora reúne mais de 60 veículos de duas rodas das marcas Aprilia, Derbi, Gilera, Kawasaki, KTM, Moto Guzzi, Piaggio e Polaris.