Velocidade Objetivo 2020: Iniciação a 1 de maio no Estoril

Velocidade Objetivo 2020: Iniciação a 1 de maio no Estoril

A Federação de Motociclismo de Portugal, em parceria com Motor Clube do Estoril e a Neumáticos Motoval, vai realizar na próxima segunda-feira, dia 1 de maio, a segunda ação em 2017 do projeto Velocidade Objetivo 2020.

Esta iniciativa vai decorrer no ‘paddock’ do Circuito do Estoril, onde os mais jovens, entre os 8 e os 12 anos, vão poder experimentar a condução de uma moto com todas as condições de segurança e equipamento adequado. Serão devidamente acompanhados pelos monitores do projeto.

O projeto Velocidade Objetivo 2020 vai decorrer entre as 10 e as 13 horas e, mais tarde, das 14h30 e as 17 horas. Aqueles que se quiseres inscrever terão de ir acompanhados por um adulto (pai ou mãe) e formalizar a inscrição junto ao local da ação. As inscrições são limitadas.

Artigos relacionados

Dossier Scrambler: o regresso da velha escola

A moda Cafe Racer encontrou um reflexo na corrente Scrambler que, entre modelos de série e transformações de motos antigas está a ter um grande sucesso.

Primeira época do Troféu 2020 já começou em Portimão

A primeira época do Troféu 2020 teve início este domingo em Portimão, no Algarve, destinado a pilotos muito jovens, entre os 6 e 12 anos.

E-Qooder é quadriciclo elétrico

No Salão de Genebra deste ano, a Quadro, empresa suíça, mostrou a E-Qooder, a versão elétrica da sua scooter de quatro rodas.