Quarta edição do Tresmarão Motoride arranca no fim de semana de 9 e 10 de setembro

Arranca no fim de semana de 9 e 10 de setembro a 4.ª edição do Tresmarão Motoride, este ano em homenagem à memória do António Abreu recentemente falecido e a «alma» do Tresmarão.

A organização do evento será garantida pela equipa habitual e contando com o reforço e a colaboração oficial da Trailway Adventure e Moto-Clube do Corgo.

Com o apoio dos Municípios de  Amarante,  Baião, Cabeceiras de Basto, Vieira do Minho e Vila Pouca de Aguiar, o percurso desenha-se pelas serras da Aboboreira, Marão, Alvão, Cabreira fazendo do Marão e das terras do Basto o suculento prato a degustar pelos 70 motards (número limite de inscrições).

Um evento que faz do off-road técnico o seu condimento, e das maravilhosas paisagens do Norte do país o prato principal, não esquecendo os indispensáveis momentos de descontracção e convívio que culminam na noite de Sábado em Gastronomia local com um porco no espeto, numa festa na casa da Veiga em instalações cedidas pela C.M. de Cabeceiras de Basto.

Este ano com o alto patrocínio da Norboxe, que colocará os novos modelos da KTM em destaque e possibilitando uma experiência/ teste das mesmas a todos os participantes que desejarem, garantindo ainda assistência técnica de emergência ao longo do evento.

Haverá vários prémios a sorteio e atribuição de troféu VEM – Verdadeiro Espírito Motard, dando continuidade a uma das «coisas especiais» que o malogrado António Abreu sempre fazia incluir nas suas organizações.

A apresentação à imprensa acontecerá na quinta-feira, dia 20 de julho, pelas 22 horas no Plano B junto aos Clérigos no Porto.

Artigos relacionados

A Alter, a mais nova Yamaha Yard Built

Sobre a base de uma Yamaha XSR900 Dab Motors criou um moto muito especial, a Alter. É a última preparação do programa Yard Built da Yamaha, uma naked minimalista.

Campeonato Nacional de TT arranca este fim-de-semana em Góis

Depois de ter fechado a época 2018 devido a sucessivos pareceres negativos por parte das autoridades para a realização da prova na sua data prevista, o Góis Moto Clube está de volta ao activo agora para dar início ao campeonato nacional TT 2019.

PanAfrica Rally | Pedro Bianchi Prata confirma liderança na classe

Piloto da Honda terminou a etapa maratona de ontem, a segunda etapa do PanAfrica Rally, com mais uma vitória na categoria Enduro 1.