Repsol Honda Team anunciou a Samsung como parceiro técnico

A tecnologia de ponta da Samsung será a melhor parceira da Repsol Honda Team nas próximas temporadas.

Esta nova parceria foi anunciada em Espanha e foi apresentado o que já criaram com a equipa para o campeonato do mundo.

A Samsung é líder mundial em tecnologia e produz conteúdo com a melhor resolução possível. Nesta ocasião, graças à colaboração com o Moto GP e a equipa, a Samsung conseguiu gravar muita ação em Jerez de la Frontera no dia 6 de maio.

Isto foi um passo no setor do audiovisual da indústria motorizada, unindo tecnologia de ponta e o mundo do motociclismo.

Com esta colaboração, a Samsung e a Repsol Honda Team estão a tentar elevar os padrões do mercado do audiovisual e o objetivo é que o consigam juntas.

Artigos relacionados

Inspeções obrigatórias para motos vão avançar

Eduardo Cabrita, ministro da Administração Interna, considera obrigatórias as inspeções para motos para combater o aumento de sinistralidade rodoviária.

Troféu Mini Baja / CNTT 2019 arranca na Sertã já no dia 23 de março

No sábado dia 23 de março a partir das 10 horas, a Baja TT do Pinhal vai receber a etapa de abertura do Troféu Mini Baja. Uma competição aberta a jovens dos 12 aos 16 anos em Moto ou Quad.

Vila Pouca de Aguiar recebe mais de 400 carvalhos-negrais e pinheiros silvestres

Uma forma de ajudar a ultrapassar o drama de um ano marcado por fortes e trágicos incêndios e preparar o futuro, com as espécies mais adequadas a cada região.