REV’IT dá sugestões de blusões para o inverno

Para muitos motociclistas, o frio e a chuva são um verdadeiro tormento e um dos motivos (ou desculpas) para pararem as suas motos durante o Inverno.

A NEW GOLDEN BAT, apresenta três soluções da marca holandesa REV’IT, que permitem aumentar o conforto dos utilizadores no dia-a-dia, tanto no frio intenso, como a chover, ou pior, com estas duas condições em conjunto. O Neptune, Poseidon e Trench são blusões de cintura comprida, muito elegantes, confortáveis, altamente eficazes quer em termos térmicos como de impermeabilidade.

O primeiro tem como caraterísticas, proteções SEEFLEX nível 2 nos ombros e cotovelos. Preparado para proteção cervical e proteção do peito; Fabricado em polyester 600D com Teflon e poliéster Ripstop, no exterior; Forro térmico e Gore-Tex destacáveis; Diversos pontos de ajuste e refletores; Gancho e argola para pender o colarinho, para maior refrigeração em dias de maior calor; Fecho de ligação para as calças; Preparado para receber o sistema de refrigeração Challenger e o refletor Neon; Corte regular, touring e cintura comprida; Bolsos exteriores e interiores; Grande capacidade de ventilação; Custa 499 euros.

Já o Poseidon 2 GTX conta com proteções nos ombros e cotovelos SEEFLEX e preparado para montar proteções nas costas e peito; Exterior fabricado em 2L nylon 400D Gore-Tex; 3L Gore-Tex nylon 400D e tecnologia SuperFabric; Forros destacáveis; Fecho de ligação com as calças; Colarinho mais alto e desenvolvido para manter o vento e a água afastadas do corpo dos utilizadores. Com gancho para prender e manter aberto nos dias de calor mais intenso; Preparado para receber o colete de refrigeração Challenge e o colete refletor Neon; Painéis de ventilação com fechos de íman, para maior conforto e facilidade de manuseamento; Sistema V-flap que impede o vento de entrar para o interior do blusão; Diversos pontos de ajuste e diversas inserções refletoras; Corte regular, touring, com cintura comprida; Diversos bolsos interiores e exteriores; Elevada capacidade de ventilação; É proposto por 749 euros.

O último do trio de novidades é o Trench GTX. Conta diversos pontos de ajuste e inserções refletoras; Fecho de ligação para as calças; Preparado para montar o colete refletor Neon; Fechos magnéticos; Corte regular e citadino; Diversos bolsos interiores e exteriores e diversos pontos de ventilação; Proteções nos ombros e cotovelos SEEFLEX. Preparado para o protetor de costas; Material exterior: 2L nylon 400D Gore-Tex; Forro térmico destacável; Impermeável e respirável;
O preço de venda a público é de 499 euros.

Artigos relacionados

Ducati e SEAT renovam acordo de colaboração para o mundial de MotoGP

O SEAT Leon Cupra volta a ser durante a próxima época o veículo oficial da equipa Ducati em MotoGP.

Estrangeiros vêm em força ao Portugal de Lés-a-Lés

A edição de 2018 do Portugal de Lés-a-Lés vai trazer vários estrangeiro ao nosso país. Uma edição poliglota em perspetiva

Vídeo | Piloto japonês bate recorde do Guinness com ‘cavalinho’ mais longo de sempre

O piloto japonês Masaru Abe entrou no livro dos recordes do Guinness e conseguiu fazê-lo aos comandos de uma Yamaha Jog.