Revolucionária: Lambretta 125 DL 1957

O trajeto da marca milanesa desde o seu nascimento, por volta de 1947, até à sua morte oficial em 1979, está carregado de carisma, personalidade e inteligência. A nossa protagonista é uma peça de coleção da primeira etapa da empresa fundada pelo visionário Ferdinando Innocenti, que sempre quis superar a sua rival de casa: a Vespa.

Uma scooter clássica, a Lambretta 125 DL 1957, à qual damos destaque na edição de janeiro da revista Motos, que está nas bancas, através do texto escrito por Jesse Mach!

002

Artigos relacionados

Garmin lança navegação zūmo 346 e 396 LMT-S

São equipamentos da Garmin, pensados para motociclistas, que vivem a estrada como uma aventura e que precisam de funcionalidades completas de navegação e conectividade, funções inteligentes e capacidades de localização.

Campeonato Nacional de Supermoto voltou a Lousada

O Euro Circuito da Costilha, em Lousada, voltou a receber no passado domingo o Campeonato Nacional de Supermoto, naquela que é uma das pistas mais exigentes do calendário.

Miguel Oliveira em bom plano

Miguel Oliveira esteve em destaque no primeiro dia de testes oficiais de MotoGP no circuito Malaio de Sepang, ao averbar o 16º melhor tempo.