Ricardo Domingos (ou ‘Arrepiado’) renova parceria com a Suzuki

A comemoração do 15.º aniversário de atividade e de associação à Suzuki não poderia ter sido marcada de melhor forma para Ricardo Domingos, com a renovação da parceria com a marca que o acompanha desde os primeiros momentos da sua carreira de ‘freestyler’.

Sendo atualmente um dos mais reconhecidos praticantes da modalidade a nível europeu, Ricardo Domingos, mais conhecido no meio por ‘Arrepiado’, não cessa de investir na melhoria do nível dos seus espetáculos e na qualidade das ‘ferramentas’ que utiliza para impressionar os muitos milhares de fãs que tem espalhados um pouco por toda a Europa.

Agora adicionou à sua frota de veículos, que incluem uma GSX-R 600, uma GSX-R1000 turbocomprimida, um LT-R450, uma RM-Z450 e um Smart equipado com motor de uma Hayabusa, mais uma GSX-R1000 de última geração e outra RM-Z450, garantindo com estas novas adições uma multiplicidade de opções que lhe permitem criar novas figuras e dar complementaridade às atuações que semana após semana lhe permitem mostrar além fronteiras a qualidade do ‘freestyle’ praticado em Portugal.

Para a Moteo Portugal, a renovação da parceria com Ricardo Domingos é um marco importante numa história de longa data e de elevado sucesso para ambas as partes, constituindo uma clara afirmação da reconhecida qualidade dos produtos Suzuki, que têm provado ser fiáveis e competitivos mesmo perante as mais adversas condições de utilização.

A marca avança ainda que Ricardo Domingos é já um ícone para muitos amantes do ‘freestyle’ e o facto de toda a sua carreira ter sido associada à Suzuki concorre para um reforço da notoriedade e reconhecimento da marca e dos seus produtos.

Artigos relacionados

Marca Bihr mostra novo conjunto de acessórios para motociclistas da RST

O conjunto Rallye da RST adapta-se aos gostos de qualquer motociclista na hora de escolher equipamento para o próximo andamento.

Estrangeiros vêm em força ao Portugal de Lés-a-Lés

A edição de 2018 do Portugal de Lés-a-Lés vai trazer vários estrangeiro ao nosso país. Uma edição poliglota em perspetiva

Kawasaki Ninja H2 chega aos 231 cv

A Kawasaki mostrou a nova Ninja H2 na Intermot de 2018. Esta grande desportiva com motor turbo renova-se com mais potência e novos detalhes.